Boulos esconde Haddad em vídeo do movimento Salve São Paulo; assista

O líder do MTST, deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP), escondeu o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), nos vídeos sobre o lançamento do movimento Salve São Paulo, assinados pelo marqueteiro Lula Guimarães.

Setores mais à esquerda do PT e de partidos aliados ao presidente Lula, que estão no governo, temem que Haddad possa contaminar a campanha de Boulos, pois há controversas sobre a pujança da economia festejada pela Avenida Faria Lima [endereço dos banqueiros em SP].

De acordo com Boulos, o movimento une a sociedade, o PSOL, o PT [mostrando imagens de Lula] e várias entidades – sem citar ou veicular a imagem de Haddad [abaixo, assista o vídeo].

Economia

Além disso, pesquisa do Datafolha mostrou esta semana que cresceu a reprovação de Lula e o terceiro governo do petista possui a maior taxa de reprovação entre governantes eleitos para um primeiro mandato nesse ponto do governo, com exceção de Bolsonaro.

Ainda de acordo com o Datafolha, Boulos lidera a corrida pela Prefeitura de São Paulo.

Natal Foz

De acordo com Guilherme Boulos, o movimento Salve SP foi criado pela sociedade, partidos e várias entidades “para ouvir quem sente na pele os problemas da cidade”, que são os moradores.

Em uma página na internet, além de vídeos, o movimento promete realizar “várias caravanas por todos os cantos de São Paulo, para conversar com quem sofre com a falta de remédio no posto de saúde, com o caos no trânsito, com a sensação de insegurança e com o abandono de quem tem a caneta na mão para resolver, mas não resolve”.

Isso é campanha.

Assista o vídeo do movimento Salve SP:

LEIA TAMBÉM

One Reply to “Boulos esconde Haddad em vídeo do movimento Salve São Paulo; assista”

Comments are closed.