Anitta propõe ‘salvar o país’ das garras de Bolsonaro, que bate-boca com a cantora

A cantora Anitta revelou conversa que teve com o ator americano Leonardo DiCaprio, que entrou na campanha pelo primeiro voto no Brasil. Pelo Twitter, ela propôs uma santa aliança para salvar o país das garras de Jair Bolsonaro.

Segundo a cantora brasileira, ela passou horas com DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor na reta final. O prazo termina nesta quarta-feira (04/05). Veja como fazer online.

– Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? – provocou Anitta.

A artista disse que ainda tem outras ideias, mas disse que só vai “fazer isso” se depois que passar o prazo pra tirar o título ela ver que muito mais gente fez seu documento. “Fechado?”

– ‘Vambora’ você eu e Leonardo DiCaprio salvar esse país? – convocou a cantora Anitta.

Anitta e DiCaprio se encontraram no Met Gala 2022, que aconteceu em Nova York na segunda-feira (02/05).

Economia

Pelo Twitter, Bolsonaro respondeu Anitta:

– Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo – disse o mandatário.

Bolsonaro afirmou que é bom que concordam com ele sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. “Certamente também concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades.”

O presidente ainda ironizou a cantora Anitta dizendo que esperava que ela tivesse aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate.

– Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo – disparou Bolsonaro.