Sergio Reis ficou deprimido depois que ameaçou invadir o STF e “quebrar tudo” em áudio vazado nas redes sociais

O cantor Sergio Reis ficou deprimido, passou mal e sua diabetes explodiu, após a repercussão do áudio em que ele ameaçou de invadir o Supremo Tribunal Federa, o Senado, e quebrar tudo. A Polícia do Distrito Federal investiga o caso.

“Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, afirmou ele em uma conversa com um amigo que veio a público no fim de semana”, disse Sergio Reis.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, diz a mulher de Reis, Ângela Bavini, conforme registro da jornalista Mônica Bergamo, na Folha.

O artista relatou ainda uma reunião que teve com o próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com militares “do Exército, da Marinha e da Aeronáutica” em que informou o que faria.

Leia também

Sergio Reis desaba em choro com medo de prisão [vídeo]

“O agro é contra os caminhoneiros”, diz Chorão [vídeo]

Economia

Veja quem paga pelo radicalismo de Sergio Reis

Na noite de domingo (15/08), Sergio Reis também chorou durante uma live com o jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio.

“A diabetes dele subiu que é uma barbaridade”, diz ela, creditando a situação ao estresse. “O Sérgio às vezes não tem noção do nome dele, do tamanho dele”, segue.

Em outra gravação, em vídeo, Sergio Reis convoca marcha de caminhoneiros para Brasília no desfile de 7 de setembro, Dia da Independência, no então, Chorão, líder dos caminheiros desmentiu que a categoria irá se juntar com o “agro” –que é contra o frete mínimo– em manifestação favorável a Bolsonaro e contra o STF.

“O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, justificou a mulher dele.

O cantor Sergio Reis estuda publicar um novo vídeo nas próximas horas “desconvocando” a manifestação de caminhoneiros e pedindo desculpas aos fãs e brasileiros pela bravata.

A gritaria de Sergio Reis ecoou porque ele tomou as dores pela prisão de Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, no âmbito do inquérito das milícias digitais por determinação do ministro Alexandre de Moraes.