Sergio Reis mesmo chorando com medo de prisão pede estudo de impeachment de ministros do STF [vídeo]

No governo Bolsonaro, até penicilina conversa com a bactéria. Indígena gosta de fazendeiros e o agro, que é contra o frete mínimo, dá ordem para caminhoneiros.

O cantor Sergio Reis, temendo ser preso, por estimular atos antidemocráticos, chorou durante uma live do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio.

Eustáquio mostrou na transmissão sua esposa, a indígena Sandra Terena, que era do ministério de Damares Alves até recentemente.

Leia também

“O agro é contra os caminhoneiros”, diz Chorão [vídeo]

Veja quem paga pelo radicalismo de Sergio Reis

Sergio Reis convoca manifestação de caminhoneiros a favor de Bolsonaro

Economia

Sergio Reis, após choro, disse que pediu estudo sobre impeachment de ministros do STF

Sergio Reis disse na live que a convocação da manifestação em 7 de setembro é para defender o país e os senadores analisarem a possibilidade de abertura de impeachment dos ministros do STF.

“Não pedi para que acabasse com nada. Eu pedi que fizessem… que esses impeachments fossem estudados. Vamos fazer. Se o povo não for para as ruas no dia 7 de Setembro, Brasília não vai fechar. Então não vai adiantar nada. O Exército não pode fazer nada, o presidente não pode fazer nada e nós não podemos fazer nada. Estamos fazendo a nossa parte”, afirmou Sergio Reis, que acrescentou, na live, chorando, que a mulher dele também tem “chorado bastante” com a repercussão.

Assista ao vídeo com o choro de Sergio Reis