Veja quem paga pelo radicalismo de Sergio Reis

O Blog do Esmael recebeu áudios com informações sobre quem paga pelo radicalismo de direita do cantor Sergio Reis, que, nas últimas horas, colocou-se como líder de manifestação contra ministros do STF e Congresso Nacional. O artista, que já foi deputado pelo PRB (Republicanos), convocou protesto em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no dia 7 de setembro.

Recentemente, o cantor foi garoto-propaganda da Copel (Companhia Paranaense de Energia), empresa estatal do governo do Paraná, isto é, dirigida pelo governador Ratinho Junior (PSD). Sergio Reis recebeu cache para falar sobre o “Paraná Trifásico”, que, supostamente, era para beneficiar o produtor rural.

Ratinho ainda pagou cachê este ano pela campanha Área Livre de Febre Aftosa com Vacinação, que exalta rebanhos bovinos e a qualidade da carne paranaense perante o mundo.

Leia também

Sergio Reis convoca manifestação de caminhoneiros a favor de Bolsonaro

Presidente Bolsonaro anuncia pedido de impeachment contra Barroso e Moraes no Senado

Bolsonaro se acovardou, segundo filha de Roberto Jefferson

Economia

Além disso, o cantor Sergio Reis estrelou comercial de rede de supermercados Condor, do Paraná. A rede bolsonarista lançou o “Entreposto de Carnes e Fiambreria do Condor Super Center”, em Curitiba.

O líder das manifestações contra o Supremo e o Congresso, Sergio Reis, é figura constante em eventos da OCEPAR, a organização das Cooperativas do Paraná, esteio do ideológico do agronegócio paranaense.

Veja a propaganda de Sergio Reis, paga pelo contribuinte paranaense [vídeo]