missionario rr soares

Missionário R.R. Soares não morreu; ele teve alta médica nesta terça no Rio

“Obrigado, Jesus”, disse lacônico o líder religioso Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R. Soares, de 73 anos, que teve alta médica nesta terça-feira (8/6), após ser internado por complicações da Covid na sexta (4/6) no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul, Rio de Janeiro.

A aparição de R.R. Soares desmentiu os boatos de que ele tinha morrido por complicações da doença. Não passou de alarme falso. O religioso surgiu vivinho da Silva, como você pode assistir no vídeo abaixo:

Leia também

“Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”, relatou o filho do religioso, o deputado federal Marcos Soares.

Em suas redes sociais, o missionário desmente que tivesse falecido: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor.”

Assessores dos filhos de R.R. Soares, que são parlamentares, asseguram que seu pai nunca foi intubado como a mídia chegou a publicar nos últimos dias.

Como se vê, a praga das fake news não perdoam nem os pastores.