mourão vs bolsonaro

Flertando com o impeachment, Globo põe Hamilton Mourão no aquecimento ao anunciar entrevista exclusiva no Jornal Nacional

Para a TV Globo, o impeachment é uma questão de tempo. A emissora dos Marinho colocou em aquecimento o vice Hamilton Mourão (PRTB), nesta terça-feira (22/6), ao anunciar no Jornal Nacional entrevista exclusiva com o general no canal a cabo do grupo de comunicação.

Mourão foi entrevistado pelo jornalista Roberto D’Ávila, na GloboNews, e a atração vai ao ar às 23h30 de hoje –segundo anunciou William Bonner.

O JN divulgou um trecho da entrevista com o vice-presidente:

Leia também

“Eu vou dizer para ti qual é o nosso maior erro, na minha visão: a questão de comunicação desde o ano passado. De campanhas de esclarecimento à população. Acho que esse foi o grande erro, uma campanha de esclarecimento firme, como tivemos no passado, de outras vacinas, mas uma campanha de esclarecimento da população sobre a realidade da doença, orientações o tempo todo para a população. Eu acho que isso teria sido um trabalho eficiente do nosso governo”, disse o militar.

Na prática, a Globo está flertando com o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A TV carioca ampliou a cobertura das manifestações pelo Fora Bolsonaro e os artistas da casa, mais soltos, agora engrossam as críticas ao governo e pedem o fim do governo já.

Hamilton Mourão está em aquecimento. Bolsonaro, tic-tac, tic-tac, tic-tac.