Lava Jato atrás das grades, prevê livro de jornalista curitibano

Compartilhe agora

O jornalista e ativista social curitibano Milton Alves se prepara para lançar seu terceiro livro pela editora Kotter — ‘LAVA JATO, uma conspiração contra o Brasil’.

As duas primeiras obras de Milton Alves tinham os títulos autoexplicáveis: 1. A política além da notícia –a guerra declarada contra Lula e o PT e 2. A saída é pela esquerda.

O segundo livro, lançado no segundo semestre de 2020, foi um best seller em termos de mercado editorial brasileiro.

Enquanto os livros do procurador Deltan Dallagnol encalham e vão à promoção, as obras de Milton Alves continuam sendo vendidas pelo preço cheio nas livrarias e estantes virtuais.

Milton Alves dá um spoiler sobre ‘LAVA JATO, uma conspiração contra o Brasil’. De acordo com o autor, a nova obra faz uma linha do tempo da farsesca e criminosa operação, revelando o passo a passo da escalada de criminalização da política, do golpismo contra a democracia, o lawfare contra o ex-presidente Lula e a parceria ilegal com as agências internacionais de espionagem dos Estados Unidos e da Suíça.

O jornalista e escritor curitibano afirma que a força-tarefa cometeu um crime de lesa pátria ao fazer parcerias com países estrangeiros, à margem da lei.

“Além disso, a operação foi a responsável pela quebradeira da cadeia produtiva do petróleo e gás, da indústria naval, da construção pesada e de infraestrutura de base do país, gerando um passivo bilionário na economia nacional – punindo empresas e gerando milhares de desempregados” disse Milton Alves ao Blog do Esmael.

O autor apresenta uma fórmula: “Extinguir completamente a Lava Jato, e punir com rigor o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol (e toda a súcia de bandidos infiltrada no Ministério Público), são demandas de uma retomada democrática no Brasil.”

Milton Alves ainda afirma que a Lava Jato favoreceu a chegada do “neofascista” e “genocida” Jair Bolsonaro à presidência do país.

‘LAVA JATO, uma conspiração contra o Brasil’ será lançado em breve nas melhores livrarias do país e aqui no Blog do Esmael.

A nova obra de Milton Alves tem tudo para virar o livro de cabeceira do ex-presidente Lula nas vésperas das eleições 2022.

Perguntas Frequentes:

A Lava Jato acabou?

Sim, ela foi encerrada depois de 7 anos e a operação foi substituída pelo GAECO.

O que era a Lava Jato?

Uma operação política e ideológica de alguns procuradores, a exemplo de Deltan Dallagnol e do ex-juiz Sergio Moro, que visava disputar o poder como se fosse uma legenda partidária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.