Lula põe em dúvida facada em Bolsonaro; assista

Publicado em 13 junho, 2019
Compartilhe agora!

O ex-presidente Lula questionou a veracidade da facada que Jair Bolsonaro (PSL) “supostamente” levou em 6 de setembro de 2018, às vésperas da eleição.

O petista disse que não viu sangue e que os seguranças do então candidato do PSL “protegeram” o agressor –Adélio Bispo de Oliveira– que foi preso e imediatamente transferido para um presídio federal do Mato Grosso do Sul.

“Eu, sinceramente…aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro”, duvidou Lula.

LEIA TAMBÉM
Foi planejado com Olavo

Não é só ex-presidente Lula que põe em dúvida a facada em Bolsonaro. O movimento dos céticos, que não acreditam que a agressão ocorreu, tem aumentado assustadoramente a ponto de o presidente tirar a camisa em programa de auditório de TV.

Os jornalistas Juca Kfoury e José Trajano entrevistaram o ex-presidente Lula na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

A entrevista foi transmitida em vídeo pela TVT e transcrita no Portal Rede Brasil Atual. No Twitter, a hashtag #LulaNaTVT está entre os assuntos mais comentados do país.

Assista a íntegra da entrevista de Lula:

Compartilhe agora!