Francischini: “Moro tem mais apelo de mobilização que Bolsonaro”

Foto: reprodução Facebook Delegado Francischini.

O deputado estadual Delegado Francischini (PSL-PR) disse ao Blog do Esmael, neste domingo (30), que o ministro Sérgio Moro tem mais apelo de mobilização que o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Ele [Moro] mobiliza mais que o Bolsonaro”, reconheceu o parlamentar que é pais do deputado federal Felipe Francischini (PSL-PR), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Na verdade, Francischini corrobora com a opinião do presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, segundo o qual “se Moro cair do ministério, acaba o governo Bolsonaro”.

LEIA TAMBÉM
Folha e Intercept mostram como Leo Pinheiro negociou a delação com a Lava Jato

Delegado Francischini estava prestes a ir à manifestação no centro de Curitiba. Segundo ele, a previsão é que seja um dos maiores protestos em favor de Moro e da Lava Jato.

Apesar da torcida do deputado paranaense, balanços parciais indicam que as manifestações de hoje foram mais fracas que as anteriores [que já tinham sido mais fracas que as anteriores]. A expectativa era que marchas ocorressem em 200 cidades, mas, até às 17h, ocorreram em apenas 50 em todo o país.