Lava jato na mira do STF

Publicado em 16 abril, 2019
Compartilhe agora!

Na República de Curitiba não se fala de outra coisa: membros da lava jato também teriam sido alvos de busca e apreensão determinadas pelo STF.

O Blog do Esmael entrou em contato com procuradores e advogados que operam no âmbito da força-tarefa, mas não obteve confirmação da suposta ação da Polícia Federal cujos alvos seriam procuradores da República.

Entretanto, registra a Folha, a PF deverá ouvir procuradores que tiveram contado com a suposta delação da Odebrecht que cita o presidente do STF Dias Toffoli. A bronca tem a ver com os sites Crusoé e O Antagonistas, apontados como disseminadores de notícias falsas (“amigo do amigo do meu pai”).

LEIA TAMBÉM
Opinião do Blog do Esmael: Contra a censura aos sites O Antagonista e Crusoé

O ministro Alexandre de Moraes autorizou uma operação policial na manhã desta terça (16) acerca do inquérito que apura ataques e vazamentos relacionados ao Supremo Tribunal Federal.

Até o general Paulo Chagas teve sua casa em Brasília vasculhada pela Polícia Federal (PF) na madrugada de hoje.

A PF cumpriu oito mandados de busca e apreensão em três estados para aprofundar investigações de suspeitas de injúria e difamação contra ministros do STF, qual seja, contra as diabólicas fake news.

Compartilhe agora!