Globo quer que Bolsonaro declare guerra contra a Venezuela; acompanhe

Publicado em 24 fevereiro, 2019
Compartilhe agora!

Desde a noite de ontem (23) as TVs brasileiras, a exemplo da Globonews, reportam uma suposta deserção de dois (!) soldados da guarda bolivariano. Desarmados, eles supostamente teriam cruzado a fronteira, com as mãos ao alto, do lado venezuelano para Pacaraima (RR).

LEIA TAMBÉM
Participação do Brasil em ação contra a Venezuela é para encobrir corrupção dos Bolsonaro, diz Requião

Os jornalões — Estadão e Folha — também macaqueiam as fakes news da Globo. Todos eles advogam pela guerra contra a Venezuela. Nesse cenário, todos eles seriam Bozo.

A velha mídia brasileira e o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) são farias do mesmo saco, como já demonstrado anteriormente aqui no Blog do Esmael. O trabalho de sapa visa criar pretexto para incursão militar de Brasil, Colômbia e Estados Unidos.

Acerca da falsa “ajuda humanitária”, o deputado Paulo Pimenta (PT-PR) se manifestou desta forma: “Poucos meses atrás (Ago/2018) vimos ‘patriotas’ expulsando imigrantes venezuelanos e QUEIMANDO seus poucos pertences e os apoiadores de Bolsonaro aplaudiram. Agora defendem ‘ajuda humanitária’ e invasão militar a um país que SEMPRE foi nosso aliado. Dupla moral ou sabujismo?”

Mídia brasileira, Bolsonaro e Ivan Duque (presidente da Colômbia) agem como empregados de Donald Trump.

Acompanhe a tensão ao vivo:

Compartilhe agora!