Richa na Vara de Moro. Tucano come tucano?

Com atraso de incríveis 14 dias, a velha mídia golpista informou nesta quinta (26) que o ex-governador Beto Richa (PSDB), pré-candidato ao Senado, caiu na Vara do juiz Sérgio Moro — o homem da lava jato. O Blog do Esmael já havia dado esta notícia em ‘primeiríssima mão’ no dia 12 de abril.

“O tucano paranaense caiu na Vara do juiz Sérgio Moro, a temida 13ª de Curitiba, que julga os casos da lava jato”, anotou este site especializado notícias sobre direito e política.

Beto Richa perdeu o foro por prerrogativa de função no STJ ao renunciar o governo do Paraná para concorrer ao Senado. Ele foi delatado por recebimento de propinas da Odebrecht.

Embora o ex-governador do PSDB tenha caído na “temida” 13ª Vara Federal de Curitiba, que julga os casos da lava jato, não há garantias de que Moro terá a mesma pressa que teve contra Lula.

Segundo um adágio, ‘corvo não come corvo’ e muito menos ‘tucano come tucano’.

É bom frisar que o juiz Sérgio Moro não é filiado ao PSDB de Beto Richa, Aécio Neves e Geraldo Alckmin, mas o magistrado da lava jato tem o “estado de espírito” de tucano tal qual o playboy, não importando se ele mora nos morros ou na Zona Sul do Rio, mas o que vale é o o estilo de vida.

Economia

Deixe um comentário