Mídia que se lixa para a corrupção tucana, abre fogo contra Bolsonaro para ajudar Alckmin

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) assusta a mídia e o tucanato paulista, que deu prazo até abril para que o governador Geraldo Alckmin “dobre a meta” nas pesquisas sob pena de ser defenestrado. Dito isto, a velhaca mídia, que se lixa com a corrupção no governo Michel Temer e de tucanos, reforçou a artilharia contra o capitão do Exército botando seu patrimônio sob suspeita.

A Folha saiu na vanguarda desse serviço sujo para desconstruir a maior ameaça eleitoral para o PSDB, no caso Alckmin. Se o governador de São Paulo precisa subir nas pesquisas em até três meses, de acordo com o ultimato da cúpula do PSDB, necessariamente ele precisará tirar esses pontos de alguém, qual seja, de Bolsonaro, em tese o mais vulnerável eleitoralmente no campo da direita.

Segundo o jornalão paulistano, Bolsonaro e seus três filhos que exercem mandato são donos de 13 imóveis com preço de mercado de pelo menos R$ 15 milhões, a maioria em pontos altamente valorizados do Rio de Janeiro, como Copacabana, Barra da Tijuca e Urca. Ora, o objetivo dos Frias é apenas ajudar a natimorta candidatura de Alckmin pós-propinoduto que varreu o senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mapa político.

Paralelamente à fulminação da candidatura de Bolsonaro, a mídia se escora no judiciário para tirar o ex-presidente Lula da disputa presidencial deste ano. O julgamento político do petista no próximo dia 24 de janeiro, em Porto Alegre, faz parte desta diabólica estratégia do consórcio golpista.

Tão logo consiga se livrar de Bolsonaro candidato a presidente da República, desidratando-o entre setores médios, a mídia esquecerá as “denúncias” que fez contra ele e seus filhos para então cortejá-lo. Passará a cooptá-lo para o palanque do PSDB, tal qual ocorreu com Marina Silva (Rede) na eleição de 2014.

Note o caríssimo leitor que a própria mídia é um antro de corrupção e propina, vide o envolvimento da Globo no escândalo da Fifa nos Estados Unidos. Portanto, não seduz este Blog do Esmael a pancadaria contra Bolsonaro por questões fakes ou falsos moralismos — udenistas — levantados pelos jornalões. Quem pariu Mateus que o embale.

A tentativa de alavancar Alckmin se dá depois de frustradas apostas no prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) e no dublê de apresentador e candidato da Globo Luciano Huck.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Veja decreta o fim do “mito” Bolsonaro – Falandoverdades

  2. Pingback: “O Bolsonaro que se cuide “ – Hora Extra

  3. A globo vai esmirilhar a imagem do bozzonaro… O tucano huck esta se animando novamente… Quem viver verá.

  4. Imagina você entrar na política com uma FIAT PANORAMA, uma MOTO e 2 pequenos terrenos no valor de 10 mil e em 7 mandatos conseguir uma fortuna de 15 milhões? SERIA O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO? ___Sem contar que o BolsoMICO come crime de NEPOTISMO e deveria ser extirpado da política por isto.___Lembram que o PIG fez o povo votar para o perdedor Aécio como um homem honesto em 2014 e hoje deu no que deu? ___Então, vão fazer com Bolsonaro a mesma coisa, ou seja, fazer com que o povo vote em Bolsonaro pra depois o investigarem.

    • Milagre da multiplicação , vc é imbecil ? , vá pesquisar é veja nesta ultima década a porcentagem astronômica da valorização imobiliária no RJ.

      • Bismark, pra quem tinha apenas um simples carro FIAT PANORAMA ficar milionário em 7 mandatos sem nunca ter feito mais nada na vida? ENTÃO IMBECIL É QUEM ACREDITA EM PAPAI NOEL!

        • Sete mandatos com salário altíssimo de deputado dai vc soma os outros salários altissímos dos filhos deputados , e vc lembra que um terreno que custava 100 mil no RJ no ano 2000 hoje vale 3 milhões, muitas vezes acima da inflação, ACHO QUE VOU COMEÇAR A ACREDITAR EM PAPAI NOEL QUE É MAS REAL QUE SEU MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO !!

    • 15 milhões é soma com todos os filhos.

  5. Pingback: PSDB aponta meta para Alckmin não ser "substituído" por Luciano Huck nas eleições – Digitado

  6. Não tem candidato para o ano que vem.

  7. Uma coisa eu te falo, podem falar o que for, o brasileiro esta tão enojado que isso não passará de uma leve brisa diante de todas tempestades que tem passado por nosso querido Brasil.

  8. Jair Bolsonaro, 30 anos de política, jogando tudo para atualidade.

    por ano 30 mil x 12 = 360 mil acumulados
    por 30 anos …. 360 x 30 = 10 milhões e 80 mil, isso só de salário.

    Se ele fazer algum investimento nesse período, que fosse em gado, ou qualquer outra coisa… é possível falar que ele iria dobrar isso… 10 milhões x 2 = 20 milhões…

    Ou seja, é plausível que ele tenha 20 milhões em patrimônio, desde que levando em consideração só salário.
    Como os deputados ganham auxílio disso, daquilo e daquilo lá… podemos considerar que ele pode ter realmente juntado 20 milhões….

    Quero saber como o filho de um ilustre conseguiu sair de ajudante de zoológico e se tornar um magnata de vários setores, alimentício, telecomunicações, etc e se tornar ultra milionário.

  9. Interessante dizer de mídia golpista, pois a pouco tempo se falava a mesma coisa em relação a Lula e Dilma. Será que não podemos olhar com mais calma ao mau exemplo que vem da família Bolsonaro. Isso vai virar monarquia ou estou engando. Fato é fato, e deve ser apurado.

  10. Sobre ter filhos na políticas, não tem problema algum, desde que seja eleito pelo povo e se eles são deputados e porque foram eleitos pelo povo. Já as pessoas que possuem cargos na política deveriam ser todos através de concurso público e não comissionado. E sobre os projetos do Bolsonaro é só pesquisar um pouquinho, aliás os partidos comunistas estão lá para garantir que não sejam aprovados, votando contra e que são muitos. O último deles é o voto impresso que se Deus quiser já vai ser usado nesta eleição e ai veremos se realmente os anos anteriore não houve fraude. Bolsonaro presidente em 2018.

  11. Não precisa nem ser muito inteligente para crer que é mais uma tentativa inútil de denegrir o Jair Bolsonaro, pois a matéria já começa dizendo que o candidato tucano tem que aumentar o seu percentual nas pesquisas. Enganam-se quem acha que isso diminuirá a popularidade do Bolsonaro. Não adianta esse tal de Bono Vox que nem mora no Brasil fazer comentários políticamente correto, pois já estamos candados de comunismo e corrupção. É melhor Jair se acostumando pois em outubro Bolsonaro será eleito nosso presidente.

  12. O bolsonaro que se cuide senão
    vão matá- lo como fizeram com o eduardo campos , esse pessoal não é brinquedo.

  13. Acho que essa história de ter filhos na política se enriquecendo cheira a um filme que os brasileiros estão acostumados a ver e não é uma coisa boa. Se isso ficar comprovado é imoral e atenta contra os legítimos interesses da população,podendo fazer Bolsonaro cair nas pesquisas. Ninguém em sã consciência no Brasil de hoje quer o mais do mesmo!!! Fora políticos bandidos!!! Voto nulo e nunca mais elejo político brasileiro! Fora Tribunal Regional Eleitoral que apóia uma eleição que é uma enganação!!!!!

  14. Enganam-se e perdem seu tempo os jornagolpistas da Folha, pois o Bolsonaro tem um eleitorado próprio tal como o Lula e imunes a enganação remunerada tucanosa, teriam eles mais sucesso no volátil eleitorado da blá blá blá preço de liquidação quadri-anal

  15. A mídia é safada, bandida e corrupta. Mas, que o patrimônio do “moço”, que como militar, ganhava uma ninharia, exercendo papel de deputado federal, sem ter qualquer projeto que possa ter ajudado algum pobre na vida, e seus filhos também deputados, um patrimônio desse tamanho, que é estranho, isso é sim. Além de que, deputado não é profissão. E se for, ele é muito ruim.

  16. Fiquei surpreso
    Parabens Esmael pela coerencia
    Ainda que estejamos em polos opostos, nessa nos estamos juntos