IstoÉ também se desespera com mostrengo que criou chamado Bolsonaro

A capa da revista IstoÉ desta semana traz na capa o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), um mostrengo criado pela própria publicação e pela Veja, que no início do mês passado também dedicou a capa ao presidenciável.

IstoÉ pinta o dito cujo como uma ameaça totalitária. Tem razão, embora ela aja com semelhança em relação aos petistas e aos setores que não professam o neoliberalismo econômico.

Mas a artilharia contra o capitão do Exército tem um motivo oculto que não aparece nas páginas das duas revistas: destruir o monstrengo que criaram para abrir alas para o PSDB.

O assunto é um dos mais discutido no Twitter com hashtag #ISTOEdesespero.

Bolsonaro atrapalha muito os planos presidenciais dos tucanos e da burguesia paulistana, que devem fechar questão em torno do governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Sua presença no páreo pode tirar o candidato do PSDB num eventual segundo turno. É aí que reside o desespero de ambas as publicações.

Segundo pesquisa Vox Populi, divulgada nesta sexta (17) o ex-presidente Lula venceria no primeiro turno com 42% das intenções de voto se as eleições fossem hoje.

Tudo que Veja e IstoÉ registram sobre Bolsonaro é verdade. Ele tem ódio de homossexuais, adora a ditadura militar, não entende nada de economia, desrespeita as mulheres, etc. Mas as revistas em questão têm muito em comum com ele, pois, graças a ambos os três, o país está afundado nessa crise porque apoiaram o golpe de Estado em 2016.

Eles todos se merecem, portanto.

55 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não adianta chorar, Bolsonaro vai ganhar !!
    E temos que eleger os Deputados Federais , Estaduais e Senadores que apóia o futuro Presidente ,para os projetos do Deputado Jair Bolsonaro ser aprovados na Camara e no Senado.

  2. Este tal de Boçalnaro não tem condições nem de viver em sociedade, quanto mais presidir alguma coisa. Para o bem dele e da nação ele deveria estar compulsoriamente internado numa instituição psiquiátrica para o resto da vida. De preferência numa solitária com uma camisa-de-força.

  3. Nossa!!! Quanta desonestidade de quem redigiu esta matéria (e principalmente no último parágrafo), no que eles falaram tudo é verdade com relação a Bolsonaro é exatamente ao contrário, TUDO É MENTIRA!!!
    E se Lula está com 42% de preferência só se for dentro do diretório do PT.

  4. Provavelmente será o candidato da preferência de parcela considerável do eleitorado Leblon/Barra no Rio e dos Jardins, Morumbi e Alphaville em S. Paulo………………!!!!!!

    PS.: Ahh. já ia me esquecendo………………., também da Turma deles lá em Miami…………… New York e em Paris…………………..!!!!

  5. as postagem da pra ver que tem burro dando aula pra cavalos ,cavalo tentando e dar aula pra burro.só por causa de um verme chamado bossobosta lixo assim como Dória .a os imbecis devem estar feliz ,Feliz Natal.

  6. Os tucanos e o resto da direita caviar pensaram que, com o golpe, eles retomariam o governo na maciota. Faltou eles combinarem com os russos! Agora a opção é Lula ou Bolsonaro. Civilização ou Idade Média. Democracia ou autoritarismo. Chupa, cambada do Aécio, que o limão é dos bem azedos…

    • Zé Pelintra, civilização para o Lula?? quaquaqua… o sujeito de aliou com o que de pior que existe e vc vem me falar em civilização de quem estão com Fidel, Chavez, Maduro, Hamas e todos que são contra a civilização ocidental? Ou vc é um gozador ou está muito por fora.

  7. Teve deputado petista que votou para liberar o Picciani da prisão.
    O filho do tal Bolsonaro, pelo menos, votou contra.
    O RJ é um retrato do que o lulo-petismo fez com o país.

  8. Mas a VEJA e a ISTOÉ são fontes de informação ou não? kkkk. Se publicam alguma coisa que o blogueiro progressista acha legal, elas viram fonte. Gente lóke.

  9. Chegamos a um ponto que qualquer coisa é melhor do que a sem-vergonhice do lulo-petismo, a seita especializada em desvio de recursos públicos.

  10. Um blogueiro que escreve : “ambos os três” , não merece credibilidade nos seus argumentos.

    • Que bobagem! Reducionismo tolo. Todos que expressam suas opiniões, verbalmente ou por escrito, em algum momento, cometem algum deslize no uso da língua portuguesa. Não são esses deslizes que vão tirar a credibilidade e a força dos argumentos expostos.

    • Realmente eu desconhecia ambos os 3, ou foi gozação dele?

    • kkkkkkk… é mesmo. Resultado da educação petista em 13 anos de azar no Brasil.

  11. Ambos os três?

  12. No mundo da política mercenária, falar mal ou falar bem faz parte de um esauema para confundir a opinião e pública, conduzindo-a, assim, a cair no engodo. Muito bem colocada a questão PSDB/Alckmin.

  13. Nessa altura do campeonato, quem fala bem, esta fazendo propaganda, e quem fala mal esta também, ate porque toda população esta aprendendo que a mídia, e paga pelos canalhas.

    • Exatamente. Me acostumei a ler assim: se a mídia fala mal é porque é bom; se fala bem é porque é ruim. Simples assim.

  14. O que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. To sentindo um cheiro….parece cheiro de …….MEDO??? kkkkkkkk. Os mesmos babacas que iram de TRUMP …a mídia,classe artística,todos cairam o queixo quando ele ganhou de hilari,dão ouvidos a mídia manipuladora e acreditam nas pesquisas do ibop,tem que ser muito idiota pra acreditar nisso mesmo!Os eleitores do lula devem estar todos dormindo pq onde ele passa junta só meia dúzia de gato pingado,compara com o BOLSONARO,onde ele vai é recebido por multidões de pessoas. é melhor JAIR se acostumando com a ideia de BOLSONARO PRESIDENTE. Me chama de corrupto P….

  16. BOLSONARO É SÓ UM BOBALHÃO PATÉTICO SEGUIDO POR UM BANDO DE BOBALHÕES IGUALMENTE PATÉTICOS … QUEREMOS UM PAÍS COM INCLUSÃO SOCIAL ! ! ! ESTA É A NOVA ORDEM …. JUSTIÇA SOCIAL E MAIS IGUALDADE OPORTUNIDADES …

    • Vá até os EUA, veja como funciona, volte e você verá que sua fixação na seita do PT terá acabado….
      Inclusão social é dar salário digno, é permitir ao cidadão ter poder de compra, é ter um estado eficiente. Tudo diferente do que o PT e os demais fizeram aqui nos últimos 500 anos.

      • 500 anos de PT? O PT assumiu o governo em 2003. Desde 1500 foram vocês, filhos de putas, que governaram esse país.

      • Já que o Joãozinho das Cagarras citou os Estados Unidos, devo admitir que lá existe uma coisa boa. Lá ruralista que não paga dívida perde a terra inapelavelmente. Aqui no Brasil os ruralistas acabaram de receber um presentão do governo golpista: o perdão de dívidas com o poder público no valor de mais de R$ 50 bilhões. Até os roqueiros de lá tiveram que se mobilizar para ajudar esses fazendeiros em apuros: organizaram o Farm Aid, shows de música para levantar dinheiro para esses fazendeiros.

      • John de Miami, lavador de privada de americano, pior ainda, conformado…

    • Essa é a velha ordem só para enganar bobocas desinformados que não percebem para que isso serve. Justiça social é um engodo, não existe justiça se não for cada caso um caso, ou seja, a justiça É INDIVIDUAL. Vc foi enganado pelo canto da sereia progressista.

  17. Ler comentários é para quem procura briga.

  18. Bolsonaro não é “direita.” É uma critatura encostada que só sabe rosnar e babar e se aproveitar da mente de tolos.

  19. Lula nunca ganhou no primeiro turno.
    Não será agora. Até o antipatico do SERRA levou o Lula pro segundo turno

  20. Vai la bando de otario ,elegem o ladrão e sua gangue novamente.depois reclamam que tá ruim.melhor opção é Bolsonaro, do resto tudo porqueira

    • ELIEZER, VOCE APRENDEU O MANTRA DA GRANDE MIDIA…. repete direitinho. So te falta ler geopolítica, conhecer historia do Brasil, saber os numeros de antes e depois do PT e aprender o basico de jurisprudencia: “ate prova em contrario, todo suspeito é inocente”. Não houve jamais provas contra Lula e você esta o condenando sem elas. TODOS OS JURISTAS SERIOS DO PAIS CONDENAM SERGIO MORO —– em sua condenacao a Lula, portanto, condenacao por condenacao, tem UM JURSITA CONDENANDO LULA SEM PROVAS….. e mais de 2000 juristas condenando este jurista em sua condenacao a Lula.

    • Prá que OTÁRIO mais que você que diz votar em bolsombosta?

    • O Luiz Inácio criou 11 milhões de empregos em oito anos. Fez mais de 20 universidades federais, mais de 200 escolas técnicas e mais de 100 campi universitários.

  21. A patezada se alvoraça com o Bolso.

  22. 1° Pesquisa promovida pela CUT tem o mesmo valor que uma cédula de 3 reais.
    2° Quanto mais falam do Bolsonaro, mais ele fica conhecido, a Veja tentou com “a ameaça Bolsonaro” passou despercebida , a M. Leitão falou mal, passou despercebida
    3° Ninguém chuta cachorro morto, o desespero e grande, vá estão considerando a vitória do MITO em 2018.

  23. O VERDEIRO MALANDRO CARIOCA

    Anotem aí: Bolsonaro não será candidato a presidente porra nenhuma. O cara é um parasita, bon vivant e vagabundo. Governar dar trabalho pra caralho, mesmo que seja para encher as burras e perder uma eleição certinha até para o senado significa adeus boquinha.

    Bolsonaro não tem ideologia, era um oficial de baixa patente, pé rapado que morava numa biboca num subúrbio mais longe do que o Nepal no Rio de Janeiro e que hoje tem duas mansões na Barra, uma puta casa de veraneio em Angra e ainda mais umas cabeças de porco por aí, incluindo a xoupana que morava antes de achar esse filão de ser representantes da categoria militar.

    Diga-se de passagem só sensibiliza milico jumento pois o cara com quase três décadas além de criar uma franquia com seu sobrenome para colocar de ex esposa a todos os filhos pra mamar nessa teta nunca fez porra nenhuma por ninguém, jamais apresentou um projeto de lei por exemplo baixando o preço do band aid ou o polvilho antisséptico pro militar usar no coturno.

    O seu súbito sucesso diante de um quadro de desesperança que já criou merda históricas como Hitler e Mussolini aonde todo o jumento, todo o reacionário, todo o imbecil e alguns desesperançados começaram a criar um fenômeno de popularidade em volta de suas propostas(?) e sua verborragia que quando destilada só sobram vogais e consoantes desconexas.

    Ele não ganha de forma alguma, apesar de poder realmente fazer um estrago e teoricamente recuperar um nicho que existe em vários países e que aqui já teve o boquirroto, embora mais culto e preparado, Dr Enéas como expoente máximo. Os Levir Fidélix da vida tentaram encontrar esse filão mas fracassaram ficando apenas no campo da galhofa e do histrionismo, portanto esse lugar hoje é do sargento bombarda.

    O problema é que ele apesar do aparente entusiasmo já vê com preocupação a eleição, o negócio dele não é ocupar um nicho, o negócio dele é alcançar o sonho de todo o suburbano preguiçoso e ruim de trampo, o negócio dele é fazer pesca em reserva ambiental, andar de jet sky , morar bem, comer bem e de preferência ter uma excelente fonte de renda num lugar aonde o expediente é de uma meia dúzia de horas por semana.

    O negócio do Bolsonaro não é trabalho e muito menos ficar sem a sua santa e sagrada boquita, apesar da conversa de vingador e guerreiro a última coisa quer é ter que dar expediente a semana inteira, praticamente de segunda à segunda, ser vigiado o tempo todo e ao invés de ser incensado pelo nunca fez passar a ser cobrado pelo que terá que fazer se ganhar a imporovável presidência.

    Portanto presidência e Bolsonaro não combinam, isso tudo é um factóide para na hora “h” ele se candidatar – e ganhará com toda a certeza, isso eu aposto – uma cadeira no senado pelo indigente RJ, local aonde poderá continuar a sua intifada de araque , sua verborragia vazia e em suma , continuar a fazer o que sempre soube fazer com rara eficiência: Viver como um nababo sem pregar um prego numa barra de sabão.

  24. Meu filho mais novo, no ano que vem, vai votar. Então, agora, na minha casa, são cinco votos para o mito.
    Bolsonaro vai ser Presidente no 1º turno, valeu!

    COMUNAS, É MELHOR JA IR SE ACOSTUMANDO!

  25. e verdade ,Ciro ou Requião ,estes tem biografia e trabalho já provado.

  26. vamos comparar com quem ,bolssonaro e ?????????? bolsonaro e ??????????,não da para comparar.nem com CIRO GOMES e muito menos com REQUIÃO.acorda povo ,IMBECILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

  27. vai estar na band ,domingo lixo gosta de lixo e defende lixo.

  28. mexer com vara curta o DIABO ,,,fez aparecer o CAPETA.candidato dos imbecis.

  29. Eu irei dar tiro na cara de TUCANALHAS se for preciso.

    ALIÁS, EU APOIO UM GENOCÍDIO EM MASSA DE COMUNISTAS NOJENTOS! PETRALHAS E TUCANALHAS INCLUSOS!

  30. Adivinhem em quem os reaças curitibocas vão votar em massa em 2018?????? Apoiaram Jânio Quadros, Collor, FHC, Aécio….agora vão de Bostanaro!

  31. A direita entreguista criou a cobra e agora ficam tentando matar ela com o pau mole do Alexandre Frota, nem podem falar mato a cobra e mostro o pau.