Lula Inocente vira filme; assista

A defesa do ex-presidente Lula produziu um filme — “Lula Inocente”– provando a farsa da condenação pelo juiz Sérgio Moro no caso do tríplex no Guarujá (SP).

O curta-metragem foi publicado nas redes sociais a seis dias do julgamento da apelação do petista pelo TRF-4, em Porto Alegre.

O filme “Lula Inocente” mostra que o tríplex atribuído ao ex-presidente é de propriedade da AOS, esvaziando os argumentos da mídia e do judiciário que querem tirar Lula da eleição presidencial deste ano.

Assista ao filme Lula Inocente:

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. vamos colaborar e apoiar a democracia!
    abaixo o golpe!
    https://www.catarse.me/Somostodoslula?ref=project_link

  2. Mostra a cena da origem do dinheiro da previdência privada dele?

  3. Melhor ver o filme do pele

  4. Apesar do filminho omitir os vários depoimentos que confirmam a participação do Lula no esquema de corrupção, agora sim me convenci da inocência dessa criatura. kkkkkkkkkkkkkk! É surpreendente até onde chega o desespero e a mentira desse bando. Canalhada!

    • Apartidário, não dá nem prá ficar aborrecido com uma criatura que tem um emprego tão horrível como o seu: espalhar mentiras e ódio contra o Lula.

  5. Tem muito, mas muito mais argumentos do que o filme mostra.

  6. Euuuuu???? Perder tempo, vendo esta %$#@#$???? KKKKKKKK FAZ-ME RIR…..

    • Para quem queira ver, há luz suficiente; para quem tenha disposição contrária, há bastante obscuridade. (Blaise Pascal)