Aumentou impostos e foi para a Europa

| 8 Comentários

O governador Beto Richa (PSDB), depois de aprovar o aumento de impostos com o apoio dos “carneiros” da Assembleia Legislativa, partiu descansar na Europa.

Segundo o deputado Ney Leprevost (PSD), a pancada nos micro e pequenos empresários será de 58%, no ano quem, em virtude do aumento no ICMS. Por isso a estratégica fuga…

Numa dessas viagens para o Velho Continente, Beto Richa jurou que trouxe na bagagem uma fábrica de aviões russos. Até agora ninguém sabe, ninguém viu. Mas era preciso justificar a farra e o trem da alegria de Paris a Dacar.

Oficialmente, o tucano embarcará neste sábado (9) para Suíça e Alemanha. Ficará “off” até 18 de dezembro.

A vice-governadora Cida Borghetti (PP) vai assumir o cargo, já ensaiando para ocupar definitivamente o gabinete do terceiro andar do Palácio Iguaçu a partir de abril de 2018.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mas antes ele vai se encontrar com a ACIPG. Ou será que depois do pepino ele vai dar o bolo nos (que se acham) ricaços de Ponta Grossa?

  2. Mas antes ele vai se encontrar com a ACIPG. Ou será que depois do pepino ele vai dar o bolo nos (que se acham) ricaços de Ponta Grossa?

  3. E AS DESPESAS DE VIAGENS DA FAMÍLIA E SEUS SEGURANÇAS, VÃO SER PAGAS POR CONTA DO AUMENTO DA PERCENTAGEM DO ICMs QUE VÃO SER APLICADOS NAS MICROS-EMPRESAS, OU DOS LUCROS DA COPEL E SANEPAR? PÁGINAS INTEIRAS EM JORNAIS E JORNALECOS, SOMENTE PARA DIZER “””””COPEL PURA ENERGIA”””””

  4. exemplo de um picareta ,ficha limpa e diplomado .fica beto fica.

  5. Uma boa época para passear na Europa.

  6. copia de jaime lixolerner ,só deu 3 cachos e de apodreceu.

  7. Enquanto a OPERAÇAO PEGA PATO prende aqueles santos Homens no Rio de janeiro, o AnalfabetuHitler segue formoso aqui no Parana, VIVA A IRMANDADE!

  8. Ladrão impune!!!! Ele merecia o que receberam os reis de França à época da Revolução Francesa!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.