Só há uma saída para Lula: se filiar ao PSDB

| 59 Comentários

Chega a informação, há pouco, que Lula foi denunciado pelo MPF na Operação Zelotes. Portanto, só há uma saída para o ex-presidente: se filiar ao PSDB.

Como foi visto mais cedo, aqui neste site, tucanos e Michel Temer são preservados quando delatados. São os delatores que vão em cana! (Vide o caso de Joesley Batista).

Antes de voltar à Operação Zelotes, um parêntese: Lula foi o principal assunto nos telejornais deste feriadão da Pátria; a pancadaria começou com a montanha de dinheiro de Geddel, passou pela delação de Palocci, prisão dos executivos da JBS, propinas na Copa e na Olimpíada; tudo culpa do PT! (Ironia, é claro).

O furacão Irma, que devastou o Caribe e Flórida, e o terremoto no México, também são culpa de Lula.

Pois bem, todos esses malandros citados acima têm de dizer uma “senha especial” para deixar a cadeia: L-U-L-A. Por outro lado, o ex-presidente Lula só tem uma saída para não entrar na cadeia: P-S-D-B.

Voltemos à Operação Zelotes, a operação da PF contra os grandes sonegadores. É incrível como não “corruptores”, isto é, sonegadores, na denúncia do ínclito Ministério Público Federal.

Segundo despacho das agências de notícias, além de Lula, também foi denunciado hoje (11) o ex-ministro Gilberto Carvalho por corrupção passiva em um dos processos da Operação Zelotes. Os procuradores do caso também acusam mais cinco investigados de beneficiar montadoras de veículos por meio da edição de medidas provisórias.

Defesa de Lula

Em nota à imprensa, o Instituto Lula diz que a edição da MP 471/2009 seguiu trâmites corretos e que a denúncia é uma forma de perseguição ao ex-presidente.

“A nova denúncia do Ministério Público sobre a edição da Medida Provisória 471/2009 não é apenas improcedente, mas injurídica e imoral. Os procuradores que a assinam tentam explorar novamente um tema que já foi objeto de ação penal e julgamento na primeira instância há mais de um ano”, diz a nota.

59 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. KKKKKKK VIU COMO FUNCIONA NO BRASIL!!!!!!

  2. Tem áudio do Lula pedindo dinheiro das montadoras?tem malas de dinheiro? contra o lula só falácia.Enquanto contra os outros provas concretas e visíveis.
    se não tiver é só convicção, não vale ou de repente para o Moro vale.
    Chega de tanta hipocrisia!!!

  3. Verdade !!! ou Lula Mendes. Com eles as provas saltam aos olhos da nação e nada acontece.malas ,áudios ,gravações ,imagens e nada.Até quando a quadrilha vai continuara??
    A perseguição é tanta e sem provas .

  4. Agora que eu vi quem está sentada a direita da foto. A foto é antiga ou estamos vendo fantasma?

  5. Além de se filiar ao PSDB (ou contratar o advogado Zucoloto!), Lula, pra não vir ao caso, pode também mudar o sobrenome. Tipo: Luís Inácio Neves, ou Luís Inácio Serra, ou Luís Inácio Alckmin, ou até mesmo Luís Inácio Temer, ou – como o processo corre em Curitiba – Luís Inácio Richa!!!

  6. vai lula assim ninguem mais vai te emvestigar

  7. Melhor se filiar ao PCdoB a cafetina de todos os partidos…

  8. Solange salve suas colocação … pode ter Razão ,mas a lei da ficha limpa e a justiça eleitoral nada disse nada fez quando se candidatou por todos estes anos.quem e o burro quem e o idiota quem vota em ficha limpa …quem os diploma não e a igreja não pastores nem mesmo salão de terreiros,salves a justiça de canalhas solange salve suas palavras.

  9. PT=PSBD=PMDB, para que mudar??? Tudo bandido

  10. Querido, amado e desinformado blogueiro, Lula já extorquia dinheiro das montadoras de veículos desde o século passado, mais precisamente em 1975 quando pedia um “PIXULECO” para não deflagrar greves no ABC/Paulista.
    Não entendo o por que de tanta indignação…….

  11. Delação sem prova, acusação na base da convicção, capa da veja e manchetes negativas do PIG (partido da imprensa golpista), tudo isso Lula tem de sobra, mas as malas de dinheiro e aeronave com cocaína só aparece mesmo é com os golpistas de plantão do PSDB e PMDB. Portanto, fica a pergunta: isso não é muito desespero com o sucesso da caravana épica de Lula?? Não émuita forçação de barra para tirá-lo da disputa de 2018, para dar vida longa ao golpe contra a democracia e os direitos do povo??

  12. Ou melhor que se filiar a esse partido tenebroso, seria se juntar ao grande irmão!

  13. Lula+PSDB…. tenho certeza que o universo não esta preparado para tanto ladrão junto…..

  14. Vai se filiar ao pmdb daqui…aqui tem o Moro perto e os amigos na penitenciaria…

  15. Já não chega os bandidos que estão lá. Bom mesmo seria esse parasita na papuda.

  16. Primeiro que o PSDB não aceitaria mais LIXO em suas filiações. De LIXO basta o que o partido já tem. Segundo, esse história de senha “Lula” foi uma tentativa do ladrão para explicar as delações, mas não colou. Só falta dizer que nos porões do MP e da PF os delatores são submetidos a sessões de tortura para incriminar seu amigo. Sim porque Léo Pinheiro era seu amigo, Delcídio era seu amigo, Palocci era seu amigo. Coitados devem ter sofrido maus tratos para mentir sobre o chefe da quadrilha. Terceiro, culpa-lo pelo furacão não, agora quanto as propinas da Copa no Rio de Janeiro aposto 10 contra um que o cafajeste em conjunto com seu outro amigão Sérgio Cabral está envolvido até o pescoço. E o Geddel? Acha que aquela dinheirama toda era só dele? Que arrecadou 51 milhões em apenas um ano do governo Temer, vice da Dilma? Não devemos perder de vista que Geddel foi ministro de Lula e ocupou cargo na Caixa Econômica Federal durante a gestão da Dilma. Lula vai pra cana!

    • Então leia o que Delcidio Amaral disse numa entrevista para a revista Piauí: “o ex-Senador narrou à repórter Malu Gaspar, da Revista Piauí, em junho, que o processo de delação premiada foi iniciado após ser ele trancado em um quarto sem luz na PF de Brasília, que enchia de fumaça do gerador do prédio:“Aquilo encheu o quarto de fumaça, e eu comecei a bater, mas ninguém abriu. Os caras não sei se não ouviram ou se fingiram que não ouviram. Era um gás de combustão, um calor filho da puta. Só três horas mais tarde abriram a porta. Foi dificílimo.” Lembrou o senador, meses depois, durante um almoço na casa do irmão.”. E aí, o que vc Apartidário diz desse relato? Foi tortura ou não foi?

  17. Entendi. Daí param de falar dele. kkkkkk

  18. Onde sua irma vai fazer boquete nas visitas intimas.

  19. Deus nos livre. Vamos para a “guerra “.

  20. LULA tem mais moral ,que todos do PSDB juntos.

  21. isso e inadequado ,ai lula assinaria a sentença de morte,e auto se acusaria de bandido do bando do PSDB.

  22. pt tá morto…n elege nem presidente de associação d moradores…kkkkkkkkkk

  23. Bastaria não ter montado este esquema de corrupção. O que ele está colhendo, é o que plantou. E quem defende bandido, é bandido.

  24. Lula é uma figura política rara. Com defeitos e qualidades, é um tipo de liderança que aparece pouquissimas vezes na história e tem um poder muito grande sobre as massas.
    No mínimo mereceria mais respeito por parte de setores da sociedade civil, judiciário e mídia.

  25. Tudo certo! PSDB também é socialista! Dá o peixe ao invés de ensinar a pescar! Tudo lixo! PT=PSDB=PSB=PCdoB=Psol

  26. Seria uma favor, ele já quebrou o pt, agora é quebrar o PSDB. São dois lixos de partidos, alias que tiveram a mesma origem.

  27. Jesuino vai cuidar dos seus fies pobre coitados que você tá sugando kkkkl

  28. como vcs petistas são inuteis mesmo…vcs acham que os unicos que serão condenados serão os PTralhas, latem dizendo porque o Moro não julga o Aécio, o Renan, O Richa, Juca…isso é muito simples, pelo mesmo fato que não julga a Gleisi, o Lindberg, e tantos outros do PT…foro privilegiado…mas fiquem calmos em 2018 c Deus quiser isso vai mudar e todos esses fdp vão perder essa mamata e serão condenados pelo SUPERMORO…mas pra nossa alegria o MOLUSCO IRÁ PRIMEIRO…podendo ele estar até no PSDB.

  29. mais se ele for preso voto pra ele na cadeia mesmo

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.