Operação Boca de Urna: Ministro da Justiça insinua prisão de Palocci em evento do PSDB

palocci_moraes_gleisiO ministro da Justiça Alexandre Moraes disse em evento de candidato a prefeito do PSDB, no município de Ribeirão Preto (SP), neste domingo (25), que a Lava Jato voltará com carga total às vésperas das eleições municipais.

Na prática, o ministro da Justiça insinuou que o próximo a ser preso é o ex-ministro da Fazendo Antonio Palocci, que tem base política na cidade.

“Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”, afirmou o ministro, denunciando o caráter eleitoral da operação do juiz Sérgio Moro.

Para a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) a questão é muito grave, pois, “o ministro da Justiça ainda divulga a operação policial, que deveria ser sigilosa, em palanque eleitoral do PSDB”.

“Ministro da Justiça sabe agora com antecedência as operações da PF na Lava Jato? Pode isso? Cadê a autonomia da PF? Só funcionou com Dilma e Lula“, protestou a parlamentar.

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) vê descarada “seletividade criminosa” da Lava Jato. Segundo ele, os “golpistas usam PF para fazer boca de urna contra o PT”.

Na semana passada, Moro determinou a prisão do também ex-ministro da Fazenda Guido Mantega dentro de um hospital em São Paulo. Ele acompanhava a mulher numa cirurgia de câncer. Como a desumanidade da ação repercutiu muito mal, o magistrado revogou a restrição da liberdade poucas horas depois — o que comprovou o desnecessário show midiático do juiz.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamo falando besteira difamando o Juiz que os próximos a ser presos seram vcs kkkk. E viva os ips dos eguinorantes

  2. Passou pelas contas do Paloocci 216, milhões que foi distribuído aos petralhas para comprar votos e políticos para reeleição de Lula e eleição de DIma, dinheiro surrupiado através de contraos super -faturados com a Odebrecha, quebraram a Petrobrás , o país e tem gente tão idiota que está passando fome , mas defende a corja.

  3. Mais uma prova da osquestração desse golpe famigerado. E eles não vão parar por aí. Farão em todos os municípios possíveis para “abrir os caminhos” golpistas. Só coxinha idiotizado não percebe o que de fato acontece no Brasil e, principalmente, com nossas instituições. Ministério da pior espécie que poderíamos ter. É só olhar o passado de cada um deles.

  4. Ministro da justiça antecipa operação que deveria ser sigilosa em palanque do PSDB: Isso pode? Enquanto a PF demonstra todo ímpeto em acatar as arbitrariedades do moro, outras operações parecem estar paradas, ou então não há qualquer pressa em esclarecê-las. Como bem lembrado anteriormente, nada mais se falou sobre o helicóptero de propriedade de um senador de MG cheio de cocaína em uma propriedade do próprio senador.

    JUSTIÇA TENDENCIOSA, POLITIZADA E SELETIVA.

  5. Operações e ações Boca de Urna, as operações e os espetáculos do Moro e seus esquadrões da PF e MPF, tentam de todas as formas influenciar as eleições municipais que estão próximas.

  6. Tudo armado para quarta ou quinta feira prender ex ministros do lula e dilma, mas o sonho mesmo era prender o lula na quinta o problema seria os protestos até o dia da eleição e a repercussão mundial da prisão .

  7. pense um pouco. Os tucanos que deveriam ser presos não tem o tal FORO PRIVILEGIADO??? o STF que deveria prende-los.

    • Carlos, mas o juizinho de primeira instância tem que mandar o processo pra cima. Por exemplo, o Youssef citou o Aécio? Beleza. Avisa o STF e manda proceder investigação. Não é falar: “esse não vem ao caso”. E tem o Janot que virou engavetador de pedido de investigação de tucano. Carlos, vou dar outro exemplo. Veja o vídeo do Eike fazendo sua delaçãozinha. Ele fala que o Mantega pediu dinheiro pra ajudar pagar contas do PT. Aí o juiz já manda prender o Mantega. Mas o Eike fala também que ele deu R$ 1 milhão pro PSDB e deu dinheiro pro Cristovam Buarque. Pergunta se alguém do MP foi atrás desse milhão do PSDB e do senador golpista. Aliás, o Eike ofereceu uma lista com doações. Ninguém na sala se interessou pela lista. Carlos, essa justiça de araque pensa que somos idiotas e não estamos entendendo seu joguinho.

    • E porque não acontece com eles o mesmo que aconteceu com Delcidio Amaral? Onde anda Romero Jucá e sua clara tentativa de obstrução da justiça? Concordo: pensemos um pouco.

  8. quem duvida que Moro é do PSDB e faz a lava Jato a mando deles está ai a prova, por isso tucano nenhum é preso

  9. Os Canalhas assaltaram o poder, desmoralizam escandalosamente as instituições que vergonha, Brasil!!!

  10. … não tiro a razão de quem pensa que outros também devem ser presos, mas esse Palocci deve ir preso mesmo …

  11. E eu pensando que iam prender os donos dos 450 quilos de Cocaína, os assassinos da Garota Tayna aqui em Colombo, Romero Juca, Cunha e a Mulher Zoiuda dele.

    • Não vão prender e ainda devolveram o helicóptero! Aliás, o juiz de 1a. instância quer a dona Marisa presa porque comprou 2 pedalinhos para os netos, mas devolveu o passaporte da mulher do Cunha.