Beto Richa pede que ilegítimo Michel Temer privatize o Porto de Paranaguá

temer_globo_richaO governador do Paraná Beto Richa (PSDB), antes do embarque do ilegítimo Michel Temer (PMDB) para a China, reforçou o pedido para privatizar o Porto de Paranaguá. A informação é do jornalista Lauro Jardim, n’O Globo, órgão porta-voz do golpe de Estado.

Paranaguá na mesa

Beto Richa tem tido conversas junto ao governo federal para privatizar o Porto de Paranaguá, o maior porto de exportação de grãos do Brasil.

O candidato do tucano à Prefeitura de Paranaguá é André Pioli (PSC), que ainda não se pronunciou sobre a privatização do Porto. O impacto da transferência de titularidade da APPA para o setor privado terá imenso ‘impacto negativo’ na arrecadação do município.

Para a economia do Paraná, então, um horror.

PS: de porto o ilegítimo Michel Temer entende muito!!!

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aceita que dói menos, vcs apoiavam os vermes comunistas né, sócios da Odebresh, que destruiram o Brasil, pq vcs não mudam pra Coreia do Norte? Lá é comunista do jeito que vcs gostam!

  2. CONTROLEM OS GASTOS DESNECESSÁRIOS, E ADMINISTREM DA MELHOR FORMA O PUBLICO, É O QUE SE ESPERAMOS,

    ECONOMIZEM COM CCS QUE NÃO TEM CRITÉRIOS, NÃO SE JUSTIFICA, OS
    CCS INCHAM AS FOLHAS DE PAGAMENTOS, E PREJUDICAM OS OUTROS SERVIDORES, QUE NÃO TEM INCENTIVO, POIS CCS SÃO RESTRITO A UMA PANELINHA…..NÃO É CARREIRA, NÃO É NADA, É UM ESTORVO!!

    FORA OS CCS TODOS, ELES!

    FORAS OS GASTOS COM DIÁRIAS E VIAGENS, DESNECESSÁRIOS, CUMPRIMENTO DOS HORÁRIOS DE TRABALHOS, EM TODOS OS SETORES PUBLICOS,

    PAGUEM SALÁRIOS JUSTOS, FISCALIZEM TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS, COLOQUEM CONTROLE DE FREQUÊNCIA, E MELHORES AS CONDIÇÕES DE TRABALHO, SEM CCS,

    AS UNIVERSIDADES, DO ESTADO ESTÃO LOTADA DE CCS, A MAIORIA SÃO DE PROFS, QUE NÃO DÃO AULAS, E COMO FICA A APOSENTADORIA, COMO PROFS, OU CCS?

    FISCALIZAÇÃO E CONTROLE DOS GASTOS PÚBLICOS, SEM PRIVATIZAÇÕES!!

  3. qdo se privatiza o que fazem com o $ do povo?
    Devolvem? compra outro bem publico?
    NÃO, E NÃO

    ENTÃO É NÃO, NÃO PRIVATIZAR NADA,
    É DO POVO! PÚBLICO, COMPRADO COM $ DO POVO , DOS IMPOSTOS!

  4. Aviso, aos PeTistas e outros petralhas e afins. Por “direito”, vocês agora podem pedir a saída de Beto Lixo, dentre outros 17 governadores de estado que também, da mesma maneira, pedalaram nos últimos 10 anos … 20 anos … ou ontem …

    Eu, fosse vocês, de esquerda (não que eu não seja porque de direita é que não sou) dos partidos, provocaria uma enxurrada de pedidos de impeachment e afastamento de tudo que é prefeito e governador nesse país … afinal, já temos precedentes né? …

  5. Acho que agora é inevitável também que o pedágio mais caro do mundo vai ser prorrogado até o dia do juízo final.

    : (

    • Essa será a pauta dos brimos em breve. Tudo o que os tucanos precisam é de prorrogação dos contratos com as pedageiras. Isso pode render uma fortuna. E dinheiro limpinho porque pedágio não emite nota fiscal eletrônica (aquela que o Beto Richa exige até dos botecos das vilas), só aquele papelzinho que não vale nada.

  6. Resumindo: Temer e tucanos fizeram o casamento perfeito. Nesse caso, Temer entende pra caramba de porto (pergunte ao pessoal do porto de Santos) e Richa, como todo tucano, arruma rapidinho comprador de empresa pública.

  7. O Governo Dilma e PT era um freio nessa turma um freio difícil de engolir para esses arrogantes que se acham deuses e que sempre podem fazer tudo
    o problema do governo petista é que eles tiveram que se enquadrar ao sistema e gostaram.
    mas agora fica tudo liberado para o pia de prédio fazer o que quiser prestigiar os amigos empresários os magnatas montados na grana com fome de mais um monstro.
    mas o povo prefere assim soltou foguetes ontem mas se chorar apanha quem mandar ser manipulado pela globo

  8. Ta tudo dominado o olho governa todo mundo precisa ver
    Ontem todos esses esvaziaram as adegas por ai festejando o poder supremo
    pena que quando o restante abrir o olho vai ser tarde

  9. um porto modernizado um dos maiores do mundo,já não se pode comparar com o antigo,já não e mais interessante $$$ %%% pois como era o antigo onde lá se passava propina drogas e tudo mais o que podemos a imaginar,um governo picareta ladrão,propor a outro golpista a privatização a quem de interesse??????.beto lixo 0 % de ótimo só resta fazer o pé de meia com as privatarias canalhas.bem como disse RONALDO caiado lixo do lixo golpista.canalha canalha canalha.

  10. O Richa só está pedindo a única coisa que o PSDB sabe fazer: PRIVATARIA. E para a pessoa certa. De porto o Temer entende.

    • Alguém avisa a ele que essa moda já passou, como sempre, o Paraná está atrasado…. até pra entregar patrimônio que nossos avós construíram.

  11. “”””Nessa votação, venceram os que se lambuzam, de norte a sul do País, com o dinheiro de empreiteiros corruptos, com os banqueiros sonegadores; os que vivem dos sobrenomes herdados, os que nunca trabalharam, os que creem que o progresso do País é a melhoria das próprias contas bancárias.”””” Jean Wyllis.

  12. Até o cachorro, se não for coxinha entende que privatizando haverá o custo lucro, que, fora a parte sonegada e escondida, chega a 200%.

    Estado tem serviços baratos pois não objetiva lucro.

    E de quebra abrem um órgão de controle para dar despesas e acomodar amigos e descontrolar Se cada estado federado abrir um órgão de controle para cada setor privatizado estamos fritos.

    Já há o custo pedágio que ninguém tira das maos da mafia, algumas no Brasil laranjas.

    • A iniciativa privada não usa cabide de emprego. Administra com um olho na concorrência para não perder a competitividade e outro na excelência dos serviços. Seus cargos de diretoria não são trampolins políticos. Ou apresentam resultados, ou rua.
      O porto de Paranaguá sentiu o peso da politicagem e da corrupção justamente na época em que foi presidido por um parente de governador, aquele, dos dólares no armário.

      • Não é a “iniciativa privada” que monta uma “agência reguladora”. É o estado, que daí transfere os cupinchas do porto, para a agência reguladora e continuam mamando. Só que daí você, otário, é que vai pagar, as expensas do estado e com seus impostos, os cupinxas … antes, ao menos, você, imbecil, dividia essa despesa com o porto que, “malemá”, ainda gerava um lucro … esse lucro anterior, se transformará em novos impostos, como sempre.

      • Não vou nem responder, o Parreiras já respondeu ! (Dólares no armário, que levaram 200 mil e o cara não percebeu…. Imagine o quanto tinha dentro desse armário ….. NEH MARIA L

      • Parreirinha genial, precisa ler mais um pouquinho. Pergunte ao seu querido juiz Moro quem participa da Lava Jato. Certamente ele vai esquecer de citar o Aécio mas ele relacionará várias empresas da iniciativa privada. Meu amigão, na iniciativa privada você encontrará tudo o que você pode atribuir a empresas públicas: nepotismo, corrupção, serviços de má qualidade (visite o Procom pra entender o que estou afirmando), licitações fajutas… A diferença que isso não é fiscalizado porque o dono faz o que quer. Essas mazelas são incluídas no preço dos produtos e o consumidor paga.

      • entao porque vc nao vai pra iniciativa privada em vez de ficar trabalhando em gabinete de deputado e recebendo dinheiro publico?

      • Esse falando em cabide de emprego???
        qta cara de pau o que nasceu e vive agarrado na teta gorda de comissionado do patrão playboy

    • Maria, Maria, Maria…. Nao seja burrinha, tudo aquilo que não dá lucro, QUEBRA!!! e se o estado não objetiva lucro não consegue renovar máquinas estrutura etc… mas normalmente tudo que é do estado, ele objetiva,,pixuleco, carguinhos, etc. (roubalheira)

  13. Tem propina nesse porto também ou só estouraram o balanço às escondidas?

    Processo contra Aécio segue na moita para Janot. Denuncia deputado Rogerio de Minas. No Viomundo.

  14. Mas quem votou no Temer foram os mesmos que votaram na Dilma, no primeiro e no segundo mandato !

    • Covarde dando tiro no pé? Vai congestionar o pedágio mais caro do mundo…

    • Então vamos fazer coro pra sair esse feladaputa também né Hanna? Afinal, você votou no Çerra e no Aécio … os justos, os bons, os íntegros … provavelmente, também, deve ter votado no Beto Lixo também … e você não tem culpa desse feladaputa traíra ter virado presidente né? … acredito que agora você vai se esforçar pra que Temer também saia, ou não? …

    • Mas quem traiu a Dilma e os eleitores que votaram nos candidatos vencedores foi o Michel Cunha. Então, Hanna, precisa encontrar melhor argumento para a eleição do Temer com 61 votos. Quanto ao Michel Cunha, já entrou para a História no mesmo capítulo reservado a Joaquim Silvério dos Reis e Judas, entre outros. Quanto ao PSDB, DEM, PPS, PP (e outros assemelhados) ocuparam o governo se aproveitando da fraqueza moral do eleito pelo senado.

    • Mas quem tirou a Dilma não foram os que votoram nela. Eu votei 13 não 15. Infelizmente nosso governo não é parlamentarista. Quem tirou a Dilma foram os derrotados do PSDB, já pegaram maioria dos cargos no governo.