Com sabor de derrota, relatório do golpe passa por 38 a 27 votos

aliel_dilma_marina

A oposição golpista conseguiu aprovar nesta noite, dentro da previsão, o relatório do golpe por 38 votos favoráveis a 27 contrários. O placar teve sabor de derrota, pois foi apertadíssimo: 58%; surpresa ficou por conta da REDE, da ex-senadora Marina Silva, que votou contra o impeachment da presidente Dilma pelas mãos do deputado Aliel Machado (PR) — único representante do partido na comissão; documento seguirá, agora, ao plenário da Câmara que tem prerrogativa de autorizar ou rejeitar que o Senado abra o processo de impeachment do presidente da República; são necessários 342 votos dos parlamentares — ou dois terços de 513 — um quórum praticamente impossível de a oposição conquistar.

A oposição golpista conseguiu aprovar nesta noite, dentro da previsão, com sabor de derrota, o relatório do golpe por 38 votos favoráveis a 27 contrários. O placar foi apertadíssimo: 58%.

A surpresa ficou por conta da REDE, da ex-senadora Marina Silva, que votou contra o impeachment da presidente Dilma pelas mãos do deputado Aliel Machado (PR) — único representante do partido na comissão.

Agora, o relatório vai ao plenário da Câmara que tem a prerrogativa de autorizar ou rejeitar que o Senado abra o processo de impeachment do presidente da República.

Entretanto, são necessários 342 votos dos parlamentares — ou dois terços de 513 — um quórum praticamente impossível de a oposição conquistar.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Thanks for your write-up fpowfjiosd. One other thing is always that individual states in the United states of america have their particular laws that will affect property owners, which makes it very difficult for the the legislature to come up with a different set of recommendations concerning property foreclosure on home owners. The problem is that every state provides own laws and regulations which may work in an adverse manner in relation to foreclosure insurance policies.

  2. I simply want to tell you that I am just new to blogs and truly liked you’re web-site. Probably I’m planning to bookmark your website . You certainly come with incredible stories. Thank you for revealing your blog site.

  3. OS 21 ANJINHOS DO PARANÁ GOLPISTAS SERÃO LEMBRADOS EM 2018 NAS URNAS,QUANDO O ENTÃO GOVERNADOR BETO TENTARÁ SALVAR A SUA PELE,NÃO AJUNDANDO EM NADA OS ANJINHOS QUE SÃO CONTRA O BRASIL

  4. Parabéns Aliel, mostrou que estávamos errados, mostrou que não perdeu seus principios e também, mesmo mudando de partido não deixou de fazer o que pensa ser o correto. Parabéns, mostrou que o voto de todos os ponta-grossenses que o elegeram foi honrado. Se haver golpe que não seja pelas suas mãos, ou pelo novo partido a qual vc representa.

  5. Agora temos a obrigação – por estado – de defenestrar os golpistas. Goiás tem vários, incluso o relator. Paraná tem um, Alvaro Dias que foi golpista até o ultimo minuto.
    São Paulo tem vários embora no congresso tenha dois. E Temer, o golpista-mor da província.

    (defenestrar:atirar pela fenestra ou janela em italiano)

  6. Sempre a entre todos os que a inda usam a cabeça não a emoção,esperamos que os dep sejam mais democráticos em suas ação golpe sem caráter legal simplesmente e golpe,não e democracia e ALIEL PARABÉNS.

  7. Foi emocionante Aliel, ganhou alguns cabos eleitorais em minha família, não votamos em você na última eleição, mas passamos a prestar atenção em você, mas com seu voto hoje mostrou que possui caráter, firmeza, continue assim que você vai longe, que Deus te abençoe sempre e que tenha muito sucesso em sua vida.

  8. Nessa comissão montada sob pressão do big boss do Sindicato de Ladrões (conforme a imprensa americana disse recentemente), o devoto evangélico Eduardo Cunha, o golpe conseguiu só 58% dos votos. A partir de amanhã, os golpistas vão pedir socorro pro ministro tucano que dá HC pra estuprador milionário. Quero ver a cara do Hauly, do Belinati e do Canziani em Londrina. Os campeões da honestidade vão ficar faceirinhos na exposição pedindo o impeachment da Dilma?

  9. Os caras de pau/picaretas/GOLPISTAS/TRAIRAS ESTAO, COMECANDO A APARECER, VAMOS DAR O * CONTRA-GOLPE NELES NAS URNAS. 64 nuncamais