Colunista do Globo abre o jogo: golpe é pró-corrupção

via Brasil 247.

Como propagandista do impeachment, o jornalista Ricardo Noblat cometeu hoje um ato de sincericídio; segundo o colunista do Globo, os políticos devem derrubar rapidamente a presidente Dilma Rousseff para tentar se safar da Lava Jato e de outras investigações; ou seja, quem sair às ruas contra a corrupção neste domingo estará sendo manipulado por corruptos preocupados com o próprio pescoço; como diria Gregório Duvivier, "querem lavar o chão com merda"; depois do tweet, Noblat foi trucidado pelos internautas.

Como propagandista do impeachment, o jornalista Ricardo Noblat cometeu hoje um ato de sincericídio; segundo o colunista do Globo, os políticos devem derrubar rapidamente a presidente Dilma Rousseff para tentar se safar da Lava Jato e de outras investigações; ou seja, quem sair às ruas contra a corrupção neste domingo estará sendo manipulado por corruptos preocupados com o próprio pescoço; como diria Gregório Duvivier, “querem lavar o chão com merda”; depois do tweet, Noblat foi trucidado pelos internautas.

O jornalista Ricardo Noblat, colunista do jornal O Globo, cometeu nesta sexta-feira (11) mais um ato de sincericídio em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Noblat em sua conta no Twitter:

Ou seja, um dos porta-vozes da família Marinho defende que quem sair às ruas contra a corrupção neste domingo estará sendo manipulado por corruptos preocupados com o próprio pescoço.

Como diria o humorista e escritor Gregório Duvivier, “querem lavar o chão com merda”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am beginner to blogging and site-building and actually loved this blog. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You surely have tremendous writings. Cheers for sharing your web page.

  2. O noblat disse que a Mirian Dutra mentiu, no caso FHC, ela não é a mãe do filho do PRINCIPE DA PRIVATARIA, noblat já assumiu a maternidade.

  3. GOLPE BAIXO II

    SAÍMOS DA DITADURA MILITAR E CAÍMOS NA DITADURA MIDIÁTICA: QUEM PAUTA E EDITA, DITA!

    CADÊ A CORRUPÇÃO DA OPOSIÇÃO (e o apartamento de um ex-presidente “honesto”, COM NARIZ DE TUCANO, em Paris, avaliado em DEZ MILHÕES DE EUROS)? E o helicóptero da cocaína envolvendo um candidato a Presidência, inconformado com a derrota, também COM NARIZ DE TUCANO (assim como a LISTA DE FURNAS, QUE O ENVOLVE COM PROPINAS MILIONÁRIAS)?
    E a PRIVATARIA TUCANA, OS CRIMES DO METRÔ DE SÃO PAULO, DA SABESP?
    Será que o PAPA CANONIZOU, VIA MÍDIA, A OPOSIÇÃO – e a própria mídia, que lhe dá apoio sistemático?
    E a operação Zelotes, que compromete toda essa gente orquestradora do golpe, por que não merece cobertura similar a essa que tenta legitimar juridicamente o golpismo, por meio de operações investigativas espetaculosas que lastreia midiaticamente o DENUNCISMO MANIQUEÍSTA (fazendo “vazamentos” seletivos das investigações que só comprometem um partido, o do governo que está sendo combatido)?
    Por que a corrupção só aparece de um lado e é sistematicamente blindada do outro?
    Expor um lado e blindar o outro é combate à corrupção ou GOLPE?
    Por que a histeria denuncista da MÍDIA MERCENÁRIA não tem respostas para questões tão óbvias?
    Será porque essa elite “pensante” só pensa em como tomar o poder?

    A ESTRELA BRILHA

    Mesmo sob a fumaça da trapassa, a estrela brilha, porque o sol sempre amanhece, vencendo a densidade da noite obscura. Sob o sol da verdade, até a mais pesada nuvem da tempestade fascista passa.
    Lula e o PTreze representam um dos mais ricos e fundamentais capítulos da história do Brasil – fato mundialmente reconhecido e aclamado pelas opiniões mais relevantes do planeta. Nenhuma outra liderança política contemporânea sequer se aproxima do prestígio mundial do nosso ex-presidente mais popular e querido do povo brasileiro. Esse é um dos mais determinantes motivos do massacre à sua imagem e da tentativa de desconstruir e destruir sua obra política e social em benefício das maiorias secularmente excluídas e relegadas à indigência.
    Lulu e o PT apanham por seus méritos, não por seus erros. Mas, Lula tem coro curtido, e o PT é bom de ringue. Apanha, mas no final, nocauteia – porque luta por uma causa: o Brasil e seu povo. E tem uma força que nenhum outro partido tem: LULA, e sua MILITÂNCIA.
    LULA É O SÍMBOLO DE UMA LUTA: UM BRASIL SOBERANO E UM POVO LIVRE, PRÓSPERO E FELIZ!
    Como mostram as quaro últimas eleições presidenciais, na hora decisiva o verdadeiro brasileiro sabe reconhecer o mérito de quem realmente faz mais e melhor pelo povo e o país. E sabe que o que está em jogo é a soberania do Brasil e a tomada do pré-sal – uma fortuna de oito trilhões de dólares, cobiçada pela gula usurpadora das multinacionais do petróleo e do capital financeiro especulativo internacional.
    Os ataques à Presidente Dilma e ao ex-presidente Lula têm um alvo definido: o pré-sal e a retomada do desenvolvimento econômico do Brasil – a infraestrutura/logística e o pré-sal. Daí o ataque fulminante e sistemático à PETROBRAS e às empreiteiras nacionais, para impedi-las de participarem dessa nova fase do desenvolvimento nacional, a ser entregue à concorrência externa – e a tentativa de destruição do PT e das suas mais importantes lideranças…
    Toda essa histeria golpista é medo – de Lula e do PT, o único e maior partido verdadeiramente popular e democrático do mundo.
    Olê, olê, olê, olá, LU-LA VAI VOLTAR!

  4. Aqui em casa todo mundo já sabia disse deste o começo.
    Não precisamos de media golpista para nada.

  5. Estão cagando de medo, pois segundo a Dilma todos irão para o xilindró.

  6. 1 – especialista da Globo em mosquitos da dengue diz:
    – Este inseto é alado….??????
    2 – reporter policial narra morte de radialista quando este trabalhava, dizendo ao ancora…- Fala demais, morre pela boca..
    amigo de profissão deste jeito, nem eu quero ( JORNALISTA)
    3 – Dapena, enrola e nãop diz que abriram as comportas e mataram
    28 e desaparecidos são 12 do POVO….
    e assim vai….JORNALISTAS..

  7. STJ autoriza abertura de inquérito contra Beto Richa… e agora Francischini? E agora comissionados coxinhas? Vão pra rua dia 13 pedir a cabeça do Beto kkkk
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1748957-stj-autoriza-abertura-de-inquerito-contra-governador-do-parana.shtml

  8. c p i ENTRARA NA FASE DO DESGASTE,SERA QUE NÃO E JOGADA DO DR.MORO DEVE ESTAR CANSADO TER QUE FAZER OS QUE OUTROS MANDAM,GLOBO PSDB E OUTROS PICARETAS,POLITICOS CORRUPTOS.

  9. PELO VISTO ENTROU lama NA lava JATO,ESTA CPI PARTIDÁRIA E POLITICA,ESTA DURANDO MUITO.

  10. BOM SERIA SE TIVER OUTRA cpi,FURNAS OU CPI DO pó,Aécio E SUA TURMA,QUARTETO MAGICO.

  11. A GORA SEGUE AS INVESTIGAÇÃO DA LAVA JATO,FASE 25.SERA COMEÇA ATINGIR OS OUTROS PARTIDOS E NOMES EXPRESSIVOS COMO aécio E SEU bando,OU SERA UM FIM COMO TODAS AS OUTRAS cpiS PIZZA NEM ENGOLIDA PELO PRÓPIO dr.MORO

  12. Isto é sinal que a tag #GloboGolpista está dando resultado, a tropa da Globo sentiu o golpe e resolveu abrir o jogo. Mas logo vem outra bomba. Parece apenas um recuo estratégico.

  13. coxinha não tem cérebro e é manipulado pelos cunhas e aécios.