Charge do dia: Segue a Lava Jato

Charge ge Bira para A Charge Online.

Charge de Bira para A Charge Online.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tai,mas,enquanto isto, Cardozo aquele,que finge que, comanda mas, ñ comanda.fica..

  2. Mirar em Lula, é uma expressão usada para dar a ideia
    de caça, de perseguição.
    As investigações tem sim que focar em Lula, e como
    ninguém está acima ou abaixo da Lei, em havendo
    indícios e/ou circunstâncias a serem esclarecidos,
    tem sim, ele ou qualquer outro mortal, que ser investigado.
    Se nada for provado e nenhuma materialidade for
    constatada, ele sairá lavado e enxaguado disso.
    O que não “cola” é usar o bem e o logado anterior,
    para eximir-se dos malfeitos presentes.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk muito pertinente esta charge, pois é bem isso que acontece, vejam em quantas delações o pessoal do PSDB apareceram e quantas foram investigadas, mesmo tendo provas cabais o supremo arquiva, mas quanto as delações que envolvem o PT, só de citar ou imaginar um nome petista já vira operação da PF, certos juízes devem ter orgasmos na hora que alguém citam petistas.
    Outra coisa é o vazamento de informações, se é sigilo como que as informações vazam, e o pior, só vazam noticias que certas pessoas querem que vazem “noticias sobre o PT e aliados”, por que a globo não da mesma enfase sobre os trambiques feitos pelo Aécio, Serra, Alckmin, Richa etc. se isso não for investigação tendenciosa não sei qual é!
    No começo até pensei que fosse coisa séria, mas depois de um certo tempo, percebi que o muro rachava de um lado só, não defendo o PT ” realmente quem fez coisa errada tem que ir pra cadeia”, mas investigar alguns e fazer vista grossa para outros é uma palhaçada. Um exemplo é o nosso governador, segundo as investigações mais de 800 milhões foram desviados da receita por colegas parceiros dele,e parte do bolo foi pra sua campanha, e por um acaso algum politico foi preso? alguma emissora deu enfase nestas investigações, e o desvio de verbas da educação?
    Sou a favor de uma investigação aberta e que todas as pessoas envolvidas sejam citadas, investigadas e punidas com o mesmo rigor, porque essa coisa de sigilo “fake”, se são pessoas publicas nada mais justo que as investigações sejam abertas.
    Assim, como também sou a favor de que se comprovado e julgado procedente qualquer ilícito por parte de um politico, que este se torne inelegível permanentemente e não seja possível este entrar em qualquer cargo publico, seja por eleição ou concurso publico, ou ainda assuma contratos terceirizados com órgão publico. É só assim que as coisas vão começar a melhorar, o resto é só conversa.

  4. Mimimi….nao tem prova……parece o maluf…..nao e meu….nao fui eu….nao sabia…….