Deputado João Arruda usa ‘humor’ para defender Bolsa Família

Arruda_Bolsa_BarrosO deputado federal João Arruda (PMDB), coordenador da bancada do Paraná em Brasília, nesta quinta-feira (29), utilizou o ‘humor’ para explicar que o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) manterá intacto o programa Bolsa Família.

“É mais fácil nascer pelo em ovo do que cortarem o Bolsa Família”, disse o parlamentar em um “meme” que distribuiu nas redes sociais.

Para o peemedebista, o benefício é um marco civilizatório para o país e o mundo.

Arruda se refere no meme ao colega de bancada paranaense, deputado Ricardo Barros (PP), relator do orçamento da União em 2016, que prevê corte de R$ 10 bilhões do programa Bolsa Família.

Ao tempo de corta dinheiro destinado à mitigação da pobreza no país, Barros quer elevar os recursos para o fundo partidário — que é rateado entre as legendas.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am all new to weblog and absolutely enjoyed your blog site. More than likely I’m want to bookmark your blog . You really come with tremendous posts. Thank you for revealing your web page.

  2. SUPER MEGA KIT COMPLETO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    SITE: http://bit.ly/1QgntWx

  3. I just want to say I am very new to blogging and actually loved this website. Likely I’m planning to bookmark your site . You absolutely have outstanding writings. With thanks for sharing your web site.

  4. O Ricardo Barros apenas quer imitar o analfaBeto Lixo que vai reduzir em 80% a “bolsa família paranaense” no ano de 2016!

  5. Se Ricardo Barros conseguir fazer isso eu vote nele na próxima.

  6. Ricardo M. de Barros,
    Puxa saco do Beto Bonitinho Salsicha porponha baixar o custo de deputados R$ 10 milhões por ano. Canalha.
    Nei CebolA

  7. Aqueles que votaram no “LEITÃO VESGO”, merece apanhar de cinto no traseiro!

  8. Deparei-me com uma nota onde consta que o infame “LEITÃO VESGO”, é autor de uma manifestação na forma de PL visando extinquir a Bolsa Família”! Este idiota não passa de um bucéfalo!