Requião realiza esta noite megacomício no Norte Pioneiro contra corrupção no governo Richa

Publicado em 8 maio, 2015
Compartilhe agora!

requiao_pmdbO senador Roberto Requião (PMDB) retoma esta noite em Ibaiti, Norte Pioneiro, a cruzada contra a corrupção no governo de Beto Richa (PSDB).

Requião realizará hoje, a partir das 19 horas, um megacomício para anunciar que o PMDB deixará oficialmente o governo tucano daqui a 25 dias.

O dirigente deverá repetir o mantra segundo qual “não é possível os peemedebistas participarem de um governo corrupto e que massacra professores”, além de repisar que “o confisco da previdência dos servidores públicos vai comprometer o futuro do Paraná”.

Esta será a sexta reunião regional da agremiação comandada pelo senador, que terá transmissão ao vivo pelo Blog do Esmael em parceria com a TV 15.

Na última segunda-feira, dia 4, a executiva estadual do partido aprovou resolução proibindo filiados e deputados de exercerem cargos de representação ou em comissão no governo do PSDB.

O deputado Luiz Cláudio Romanelli, líder de Richa na Assembleia, e o ex-governador Orlando Pessuti, diretor do BRDE, serão os dois principais afetados pela decisão partidária. Eles terão de deixar seus respectivos cargos até 4 de junho, sob pena de expulsão das fileiras peemedebistas.

Compartilhe agora!

Comments are closed.