Taradão do Palácio Iguaçu confirma: ‘Primo de Richa tinha influência na corrupção da Receita de Londrina’

A ironia da história é que o lobista Luiz Abi, que tem horror a fotos, foi delatado justamente pelo ex-fotógrafo e ex-assessor do primo Beto Richa.

A ironia da história é que o lobista Luiz Abi, que tem horror a fotos, foi delatado justamente pelo ex-fotógrafo e ex-assessor do primo Beto Richa.

O fotógrafo Marcelo “Tchello Caramori”, ex-assessor do governador Beto Richa (PSDB), em depoimento ao Gaeco, delatou que o lobista Luiz Abi Antoun, primo do tucano, tinha influência e responsabilidade na quadrilha que atuava no governo do estado.

A revelação é do repórter Fábio Silveira, na edição desta quarta-feira (25) do Jornal de Londrina.

O ex-assessor que esteve preso por pedofilia confirmou algo que não é novidade alguma nos bastidores da política paranaense.

O primo que ficou preso por uma semana tinha trânsito livre nos principais escalões do governo. Ele, inclusive, possuía poder de fogo para indicar nomes para cargos estratégicos na administração pública.

O esquema de corrupção liderado pelo parente do governador, de acordo com o Ministério Público, pode ter causado prejuízo ao erário superior a R$ 1 bilhão e ser um dos motivos da crise financeira no Paraná.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Anotem… depois de ser extirpado, difamado… o bom e velho “Nero” da pmc já tem o dobro da simpatia da falida real classe média curitibana… como o “bom e velho mdb de guerra” é um ninho de raposa véia… quem lançarão para prefeito terá chances reais… perguntem ao piá de prédio a casa não caiu… simplesmente há uma cratera… não há tempo de salvar nada…

  2. Tem um ditado popular que é propício ao Beto depois dos comentários dele contra o PT, “quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado do vizinho”, ou como se diz no interior ” a língua é o chicote da bunda”, este ai só fica até 2018 se os paranaense deixarem. Como se diz, primeiro vamos limpar a nossa casa, depois a gente pensa no do vizinho. E com não sou partidário de ninguém, só conheço um caminho para todos os corruptos. CADEIA.

  3. Se não sei se choro ou rio….

  4. o lambe lambe vai tirar o beto do palácio iguaçu.

  5. QUE QUADRILHA, BETO E MAIS DE 40.

  6. Esmael

    Com essa turma do bronzeado, nem a caixa forte do Tio Patinhas agüentaria!

    Aloco!

  7. UMA COISA É CERTA! BETO RICHA SABIA!
    Esmael e demais o Luiz Abi Antoun, o primo do governador Beto Richa para todos os efeitos legais, salvo melhores juízos, é considerado um agente público é todo aquele que exerce, por eleição, nomeação, designação, contratação ou qualquer outra forma de investidura ou vínculo (contratos comerciais com empresas privadas), mandato, cargo, emprego ou função na Administração Direta e Indireta.

    BETO RICHA E SEUS DEPUTADOS ESTADUAIS DEVEM SABER QUE ISSO TEM NO MÍNIMO UM NOME:
    Ou seja, “Improbidade administrativa” que é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta. O ato de improbidade qualificado como administrativo (ato de improbidade administrativa), é aquele impregnado de desonestidade e deslealdade.

    • PARABÉNS … FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS ..
      OS JUÍZES ,INCLUSIVE OS ELEITORAIS , ESTÃO TODOS COMENDO NO MESMO COCHO … O MPF , TEM QUE PUNIR COM RIGOR ..ESTA É A MAIOR QUADRILHA INSTALADA NO PARANÁ .. EU AVISEI PARA NÃO VOTAREM NESTA RAÇA .. MAS A MÍDIA DETURPOU A BOA INFORMAÇÃO .. ESTA ELITE PODRE NÃO ME REPRESENTA .. CADEIA , DEVOLUÇÃO COM MULTAS , E CONFISCO DE TODOS OS BENS . FORA RICHA E O SEU BANDO , INCLUINDO OS FRANCISCHINNIIIIIIIISSSSSS..