8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DIA 18 DIA MAIO É O DIA INTERNACIONAL DA CIDADANIA.

    VAMOS FAZER A MAIOR MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DA SOCIEDADE JUSTA E DA ÉTICA.

    VAMOS MOSTRAR AO BRASIL.

    E VAMOS ENSINAR AO MUNDO!!!!

    DIA 18 DE MAIO,ENCERRE SUA CONTA BANCARIA E RETIRE SUAS APLICAÇÕES FINANCEIRAS DO HSBC.

    NÃO É POSSIVEL COMPCTUAR COM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE FAZ TRANSAÇÕES BANCARIA PARA SONEGADORES DE IMPOSTOS,CORRUPTOS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO.

    CONFORME A RECENTE DIVULGAÇÃO NA IMPRENSA PELA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE JORNALISTAS INVESTIGATIVOS.

    Cidadania,
    É cantarmos a mesma canção,
    É caminharmos no mesmo chão,
    É termos o mesmo sonho da nação,
    É construirmos a mesma obrigação,
    Para termos uma grande nação.

    FALE COM SEUS PARENTES E AMIGOS!!!!DIA 18 DE MAIO ,VAMOS TROCAR DE BANCO E DAR UM BASTA NO DINHEIRO SUJO QUE O HSBC GUARDA E PROTEGE PARA ESTES CORRUPTOS.

    .

  2. Nas investigações, jogo que aparecerão nomes de funcionários de grandes multinacionais em que o HSBC “cuida” de suas contas.
    Outro dia fui ao HSBC e disse a uma senhora que o gerente havia ajudado: “Este banco é maldito”.
    Ela ficou meio receosa mas concordou quando lhe expus minhas idéias:
    Primeiro, este banco foi roubado do Bamerindus e da família Andrade Vieira no governo FHC. Infelizmente o Zé acreditou que poderia ajudar. Ela era bom a criava empregos. Mas caiu na arapuca dos políticos brasileiros.
    Segundo, este banco, que manda seus lucros para England, fechou vária agências em Curitiba, não tendo mais caixas e outros funcionários, pois só há caixas eletrônicos, um gerentinho sem poder algum e uma pessoa para te fazer empréstimos e outros atendimentos básicos. Fecharam um monte de postos de trabalho, uma vez que foram várias agencias com esta situação.
    Dias atrás foi noticiado que eles mandaram embora perto de 250 funcionários. Mas não dessa forma, com prejuízo aos usuários e aos funcionários. Onde está o Ministério Público para contestar. Foram encher o saco porque a Faculdade Evangélica fechou cursos, porque menores estavam cantando no Natal de Curitiba (inclusive do HSBC – também roubado do Bamerindus – foi criação deles e da família Vieira), porque não sei o que, porque não sei o que lá…
    Segundo uma lenda, o HSBC já era praticamente dono do Bamerindus um ano antes do fato ser consumado. Diz-se que o Pedro Malan +dro estava lá em Londres tratando da coisa. Pura traição. Eles socorreram outros bancos insignificantes perto do que era o Bamerindus.
    Por isso afirmo, este banco é maldito e tomara que apareçam muitos brasileiros na sua truta.
    Não esquecer que há poucos meses atrás, este banco teve que pagar uma multa gigantesca para acabar com um processo que rolava nos EUA. O “cala a boca” ocorreu, só não tenho certeze se foi na terra do Obama.

  3. O grande mistério é: Porque a Rede Globo esconde isso?
    O que a Rede Globo perde se publicar essa vergonha?
    Que tipo de mídia a Rede Globo representa para o Brasil?.

    Ta na cara. A farsa é a Rede Globo…….

  4. a alep do paraná sabe muito bem disso.

    • Mais uma novela para enganar o povo. Num País de bandidos a palavra de ordem é: não reaja. Movimentos sociais ganham indevidamente, a nomeclatura, baderneiros, e dizem os interessados, que apoiados por partidos de oposição. O povo aguarda por medidas judiciais que nunca punem os verdadeiros inimigos da Pátria. A sociedade assiste anestesiada ao desmando, bandalheiras e robalheiras.

      • Falo da novela HSBC, do Petrolão e tantas outras que ocupam horário nobre com importantes patrocinadores cujo fim nunca acontece onde mocinhos viram bandidos e pousam de vitimas.

  5. Essa de grana na Suiça é coisa antiga, da época em que enganavam dizendo “fazer crescer o bolo para depois distribuir”. Eu estou esperando até hoje esse bolo crescer, que continua crescendo na Suiça, ainda não chegou a hora da divisão desse bolo.