Alex Canziani, deputado pró-Richa, é “apupado” na região de Londrina; assista ao vídeo

Deputado Alex Canziani, parceiro político de Romanelli nas regiões Norte e Norte Pioneiro, ambos, foram ontem apupados nas bases eleitorais por educadores em greve; eles foram chamados de traidores!, dentre outros adjetivos; assista ao vídeo.

Deputado Alex Canziani, parceiro político de Romanelli nas regiões Norte e Norte Pioneiro, ambos, foram ontem apupados nas bases eleitorais por educadores em greve; eles foram chamados de traidores!, dentre outros adjetivos; assista ao vídeo.

O deputado federal Alex Canziani (PTB) foi amplamente “apupado”, ontem à  noite, na Câmara Municipal de Ibiporã, por professores e funcionários de escolas e universidades estaduais em greve. O município fica a 17 km de Londrina, na região Norte.

Manifestantes da APP-Sindicato, núcleo de Londrina, perguntavam em forma de palavra de ordem Cadê o deputado da educação?!; gritavam Não, não … Não nos representa, não!!!!; e o xingavam de traíra!. Coincidentemente, o mesmo tratamento carinhoso! dispensado ao deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), líder do governo na Assembleia, em Cornélio Procópio, na manhã desta sexta.

Canziani se vende na propaganda com o O Deputado da Educação!.

Assista ao vídeo:

Canziani é presidente estadual do PTB, que tem um deputado na Assembleia Legislativa do Paraná: Sebastião Medeiros. Parlamentar de primeiro mandato, Medeiros fechou questão com o governo Beto Richa (PSDB), no pacote de maldades, contra educadores e servidores públicos.

Pelo andar da carruagem, Alex Canziani deverá procurar outro slogan para seu mandato. Ou ainda há tempo para arrependimento?

Nunca é demais lembrar que, na região de Umuarama, mais um deputado, Cláudio Palozi (PSC), passou aperto porque educadores fizeram uma barricada que o impediram entrar em um município vizinho.

Pelo jeito, a revolução! vai começar pela educação no Paraná.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O povo paranaense, deixar de votar no Requião, para votar neste inoperante só porque deu dinheiro para jornais e imprensa televisada e falada,para falar que o desgoverno dele era bom. O nosso povo tem que apanhar de cinta.

    Att Cirineu Dias.

  2. Alex Canziani é mais um daqueles políticos que usam a educação em época de campanha para se eleger. Depois que se elegem ferram com a educação. Esse é mais um câncer da política paranaense que deverá ser eliminado.

  3. Parabéns ao povo de Ibiporã, que estava lá fazendo esta manifestação legítima e representando toda a classe de trabalhadores da educação. Gostaria de ter estado presente para fazer parte do que eu anseio, seja uma pequena demonstração do que pode esperar este tipo de político daqui para a frente.

  4. Parabéns ao povo de Ibiporã, que estava lá fazendo esta manifestação legítima e representando toda a classe de trabalhadores da educação. Gostaria de ter estado presente para fazer parte do que seja uma pequena demonstração do que pode esperar este tipo de político daqui para a frente.

  5. Não consigo mais fazer qualquer comentário, simplesmente sumiu…

  6. Parece que pelo andar da carruagem todos os “deputados” paranaenses ligados ao (des)Governador, estão com a batata assando. O povo paranaense verdadeiro deveriam não só pedir “FORA BETO”, mas sim derrubarem estes políticos safados que só enganam o povo com falsas promessas. Lá em Brasília já foi votado “A BOLSA ESPOSA”, Aguardem que estes deputados corruptos do Paraná logo, logo estarão exigindo para si tais prerrogativas. Mas votar a favor dos professores isto não.