Charge do dia: Metrô

Charge do Nani para A Charge Online

Charge do Nani para A Charge Online

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O tonto do brasileiro acha que a corrupção do partido A é boa e do partido B é ruim.
    Não se deu conta, ainda, de que é ele mesmo o prejudicado pela corrupção, venha de onde vier.
    O meu partido sou eu mesmo. Se me acho prejudicado, quero que o ladrão vá em cana.
    Vamos acordar dessa palermice, minha gente!

  2. Os metrolhas tucanos, nesse caso, são devidamente escorados pela mídia nativa, que se alimenta do mesmo modo de corrupção das empreiteiras (com gordas verbas publicitárias que os alimentam e engordam), que nesses casos acusam funcionários de terceiro escalão e as empresas multinacionais que denunciaram o caso como “cartel”. Não aparece por exemplo o e-mail de Çerra a diretoria da Siemens pedindo que se “entendam” rápido para continuarem as “obras” (leia-se roubalheira) do metrô, o km mais caro do universo. Os caras conseguiram pagar numa reforma de trem mais caro que o trem novo. E? Nada na globo, nada na veja, na FSP, no estadão … nada. Nem um juiz “macho” pra vazar nada.

  3. …,QUANDO Á MERDA É COM OS TUCANOS,POLÍCIA FEDERAL(?),E JUDICIÁRIO(?)NÃO SABEM DE NADA…,ELIANA CALMON (CONSELHO NACÍONAL DE JUSTIÇA(?),DISSE;…,O BRASIL,ESTA CHEIO DE,BAN-DI-DOS…,USANDO TOGA…,ACORDA BRASIL!!!EM TEMPO:SERÁ QUE OS CARAS DA TOGA(INCLUSIVE OS ACADÊMICOS DE DIREITO),JÁ LERAM OS LIVROS;OPERAÇÃO BANGUEIRO,PRIVATARIA TUCANA,O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA,OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA E,OPERAÇÃO SATIAGRAHA ????…