PSTU indica seus candidatos no Paraná

Publicado em 21 junho, 2014
Compartilhe agora!
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) irá definir seus candidatos para as eleições de outubro hoje, em convenção no Colégio Estadual Professor Cleto, Curitiba. No plano nacional o PSTU repete a candidatura de Zé Maria, já definida em convecção na semana passada. No Paraná, o partido deverá apresentar Rodrigo Tomazini como candidato ao governo do Estado.
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) irá definir seus candidatos para as eleições de outubro hoje, em convenção no Colégio Estadual Professor Cleto, Curitiba. No plano nacional o PSTU repete a candidatura de Zé Maria, já definida em convenção na semana passada. No Paraná, o partido deverá apresentar Rodrigo Tomazini como candidato ao governo do Estado.

Neste sábado, 21, ocorrerá em Curitiba a Convenção Estadual do PSTU que irá indicar os nomes que concorrerão à s Eleições de 2014 pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) no Paraná. Dentre os presentes estará Rodrigo Tomazini, funcionário da Rede Estadual de Educação na região de Maringá, que até o momento foi indicado como pré-candidato ao governo estadual.

A convenção ocorrerá no Colégio Estadual Professor Cleto, localizado na Rua Visconde de Nácar, 544 Centro, Curitiba-PR. A partir das 16 horas, ocorrerá uma coletiva de imprensa e o lançamento público das candidaturas que representarão o PSTU neste pleito.

Serviço: Convenção Estadual do PSTU – Paraná
Data: 21/06/2014, sábado
Coletiva de Imprensa e Lançamento das Candidaturas: 16h00
Local: Colégio Estadual Professor Cleto
Rua Visconde de Nácar, 544, Centro, Curitiba-PR

Compartilhe agora!

Comments are closed.