Kfouri condena xingamentos a Dilma: “Elite branca intolerante”; assista

do Brasil 247

O colunista Juca Kfouri postou um duro comentário contra os torcedores que, ontem, xingaram a presidente Dilma Rousseff no Itaquerão; "gente que tem dinheiro, mas não tem educação nem civilidade"; assista ao vídeo com comentários na ESPN.

O colunista Juca Kfouri postou um duro comentário contra os torcedores que, ontem, xingaram a presidente Dilma Rousseff no Itaquerão; “gente que tem dinheiro, mas não tem educação nem civilidade”; assista ao vídeo com comentários na ESPN.

O protesto de alguns torcedores contra a presidente Dilma Rousseff ontem no Itaquerão, destacado pelos jornais da mídia familiar (leia mais aqui), foi o tema do comentário feito pelo colunista Juca Kfouri, nesta manhã, na rádio CBN.

Kfouri usou uma expressão do ex-governador Claudio Lembo e disse que a “elite branca” de São Paulo deu uma prova de sua “intolerância”.

Segundo ele, ao contrário da vaia na abertura da Copa das Confederações, no Mané Garrincha, no ano passado, o que aconteceu ontem foi mais grave. “Ela foi xingada mesmo”, disse ele. Os gritos eram: “ei, Dilma, vai tomar no c…”.

“Na Copa, os estádios não eram para o povo, mas para quem tinha dinheiro para pagar ingressos caríssimos”, disse ele. “Gente que tem dinheiro, mas não tem educação nem civilidade”, afirmou.

Kfouri disse ainda que a elite paulista se mostrou “intolerante e mal-agradecida por quem deu a ela uma Copa padrão Fifa”.

Assista aos comentários de Kfouri e Arnaldo Ribeiro na ESPN sobre o xingamento a Dilma:

Comentários encerrados.