PMDB nacional via Rocha Loures: O 15 é muito forte no Paraná”

Rodrigo Rocha Loures, homem de confiança de Temer e Raupp, divulgou nesta segunda (5) recado da direção nacional do PMDB à  agremiação no estado: "O 15 é muito forte no Paraná"; ex-chefe das Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, além de reafirmar a decisão da cúpula pela candidatura própria do partido, ao Palácio Iguaçu, amanhã, em São José dos Pinhais, defenderá a aprovação de moção pelo projeto autônomo; Rocha Loures também deverá ser aclamado pelo diretório municipal para concorrer à  Câmara Federal.
Rodrigo Rocha Loures, homem de confiança de Temer e Raupp, divulgou nesta segunda (5) recado da direção nacional do PMDB à  agremiação no estado: “O 15 é muito forte no Paraná”; ex-chefe das Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, além de reafirmar a decisão da cúpula pela candidatura própria do partido, ao Palácio Iguaçu, amanhã, em São José dos Pinhais, defenderá a aprovação de moção pelo projeto autônomo; Rocha Loures também deverá ser aclamado pelo diretório municipal para concorrer à  Câmara Federal.
O ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures que, até o início de abril, respondia pela Chefia de Assuntos Institucionais da Vice-Presidência da República, defenderá amanhã (6), no diretório municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, uma moção pela candidatura própria do PMDB ao governo do Paraná.

O 15 é muito forte no Paraná. Não podemos desmotivar a militância nem reduzir nossa força, por isso defendo que o PMDB participe desta eleição apresentando um nome para a disputa do governo estadual!, disse Rocha Loures, em tom de recado à  ala que flerta com o governador Beto Richa (PSDB).

Considerado homem de confiança do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, além de aprovar apoio dos delegados são-joseenses à  candidatura, o próprio Rocha Loures deverá receber apoio para disputar a Câmara Federal.

Deixe um comentário