Para evitar “bicho-papão”, Richa cogita palanque com Dilma no Paraná

PMDB articula espaço para Richa no Palanque de Dilma no Paraná; em contrapartida, tucano pede coligação com o PSDB visando sua reeleição ao Palácio Iguaçu; tucano até topa rifar o correligionário Aécio para evitar o bicho-papão! Requião e oferece a vice para o deputado João Arruda, sobrinho do pré-candidato peemedebista; palanque "suprapartidário" é muito comum no estado, haja vista as eleições de 2012, por exemplo, quando Dilma foi colocada no mesmo poleiro de Richa no município de União da Vitória, na região Sul.

PMDB articula espaço para Richa no Palanque de Dilma no Paraná; em contrapartida, tucano pede coligação com o PSDB visando sua reeleição ao Palácio Iguaçu; tucano até topa rifar o correligionário Aécio para evitar o bicho-papão! Requião e oferece a vice para o deputado João Arruda, sobrinho do pré-candidato peemedebista; palanque “suprapartidário” é muito comum no estado, haja vista as eleições de 2012, por exemplo, quando Dilma foi colocada no mesmo poleiro de Richa no município de União da Vitória, na região Sul.

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), autorizou que aliados do PMDB negociem em seu nome, em Brasília, palanque com a presidenta Dilma Rousseff (PT) nas eleições de outubro. Publicamente, o tucano jura apoio ao correligionário de ninho Aécio Neves (MG).

Essa é mais uma etapa desesperada para garantir do PMDB na coligação com o PSDB e, consequentemente, barrar a candidatura do senador Roberto Requião, que inclui oferecer a vice para o deputado João Arruda, sobrinho do pré-candidato peemedebista (clique aqui).

Nesta terça (27), no Distrito Federal, os peemedebistas Orlando Pessuti, Caito Quintana e Luiz Cláudio Romanelli fazem périplo pela cúpula partidário com o intuito de convencer que a adesão ao tucano é mais negócio que disputar o Palácio Iguaçu.

Hoje pela manhã, o trio esteve com o presidente nacional do PMDB em exercício, senador Valdir Raupp (RO), e à  tarde estará com o vice-presidente da República, Michel Temer, presidente nacional da sigla licenciado, que participará nesta quinta (29), em Curitiba, de almoço com 500 lideranças do partido do Paraná.

Com o presidente do PMDB, senador Raupp, reafirmamos apoio integral dos convencionais do Paraná à  coligação Dilma e Temer!, tuitou Romanelli, secretário do Trabalho no governo Richa até abril passado.

Esse tipo de palanque “suprapartidário” não é incomum no Paraná. Nas eleições de 2012, por exemplo, Dilma foi colocada no mesmo poleiro que Richa no município de União da Vitória, na região Sul do estado (clique aqui).

Veja o Tuíte:

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Conte uma mentira 1000 vezes e ela se tornará
    verdade. Tecnica Nazista. Agora aliada do Esmael
    e dos simpatizantes do Hugo Chavez.

  2. A foto está boa, mas e a conclusão ?? Afinal, que disse Raupp ?

  3. E tem mais, o Romanelli não passa de um escudeiro ou melhor ex-escudeiro do VÉIO REQUIÃO, hoje ele é mais um lambe botas do Beto. Este tá dando até para sombra se for possível para se dar bem no Poder Público, só que a teta secou e o fim dele é TRABALHAR DE VERDADE, já que se depender do Véio, o negócio será o seguinte. Ele (Romanelli) entra com a bunda e Requião com o pé. E como sou cristão, na Getúlio Vargas, próximo do Chá Mate Real sempre tem um fila grande para vagas na CAVO. Se for apto ao trabalho pode começar a com este que é MUITO DIGNO, e seu lá se você merece uma vaga destas. Talvez outra, mas isso seria muita mordomia e custo para o povão. É na penita mesmo.

  4. Caro Esmael, sempre leio o seu blog, mas está notícia é de fazer morrer de rir, não sei que disse isso para você, mas que foi seu informante, o cara está muito mal informado. Só pode ser coisa de louco, deve ser algo que você jantou, almoçou ou foi no café da manhã que o alimento lhe fez mal. Não tem explicação. DA ONDE A DILMA IRÁ DIVIDIR PALANQUE COM O BOA VIDA DO PALÁCIO DAS ARAUCÁRIA E DEIXAR A GLEISI NA MÃO.
    É mais fácil ela se aliar ao véio Requião no Paraná do que com o playboy do Iguaçu.
    Mas foi boa a piada, só meio sem graça.

  5. 1-todos lembram o final melancolico do governo requiao.
    2-o senador osmar dias, sem seu apoio estaria eleito.
    3- estao comparando o governo reuiao com a DESGRAÇA atual.
    4- A baixinha se nao ganhar, vai dar trabalho.
    5- O tipo degoverno do requiao, nao cabe mais para a politica atual.
    6- Seu grupo politica esta no atual desgoverno, basta pesquisar, nas estatais, educação e outras esfea do desgoverno.
    7- por estes motivos ainda vejo na baixinha, alternativa razavel a estes que ja tiveram suas respetcivas chances, um nao deixara minima saudade, o outro que comparado a tal desgraça e menos ruim.

  6. O BNeto não está com medo, ele está apavorado porque o eleitorado vai dar-lhe um pé na bunda.

  7. coitado de quem acredita no mamona kkkk veste o pijama requião!!!

  8. Vergonha, vergonha, vergonha só isso da pra dizer de fazer parte da Militância desse partido que já foi tão importante para o Brasil e hoje é administrado por uns Patetas que não escutam o povo e querem colocar o PMDB apoiando um péssimo governo a reeleição! O povo aclama na rua pelo Requião. Não duvido que essa ida a Brasilia não seja para tentar negociar essa vaga do partido no estado, oferecer $$$$ para a nacional! Falando no grande governo pllayboy está hoje vendendo a mata atlantica amanha será o que??? Abre o olho meu povo fora diabarada tucana do poder!!!

  9. KKKKKKKKKKKKKKK O BICHO PAPAO VIROU BICHO DA SEDA, SO VAI SAIR DO CASULO APOS AS ELEIÇOES

  10. Coitado desse romaneli pra dizer q tem os votos da convenção Nacional, os votos são 90% do grupo do senador Requiao, esse cara é um coitado, vendilhão!!!

  11. Esmael, sente, fique calmo, respire e não de assuste, mas vou ter que te contar…o PMDB está com o PT desde 2002!

  12. “BLOG DO BALOTEADOR”

    QUER TRANSFORMAR UMA MENTIRA EM REALIDADE.

  13. Ta comendo mamona tambem Esmael?

  14. Caraca, parabéns! Nunca vi uma notícia tão sem pé nem cabeça quanto essa neste site.

  15. Nossa!!Vc andou muito com o Requião e está usando o mesmo medicamento que ele, mamona!!

  16. kkk..nossa …q medo do “bicho papão” do Rei….kkkkkk…boa essa piada, muito boa…..kkkkkk