Demissão de secretária e oftalmologista na Segurança deverão polarizar debates na Assembleia

Escolha do oftalmologista Leon Grupenmacher para a Secretaria da Segurança e a demissão de Jozélia Nogueira das Finanças deverão esquentar os debates, esta tarde, na Assembleia Legislativa do Paraná; para o deputado Enio Verri, presidente estadual do PT, a secretária foi demitida porque era honesta; à‰ a primeira vez que eu vejo alguém ser demitido porque é honesto!, lamentou ao blog; Requião, pelo Twitter, achou graça na nomeação de Beto Richa na Segurança: "Paraná. Em governo de cego oftalmologista é rei", sapecou; o vice-presidente da Câmara, André Vargas, também tirou uma lasquinha! da reforma do secretariado tucano: "Agora ninguém pode dizer que o secretário da Segurança do governador Beto Richa não é um homem de visão", ironizou.
Escolha do oftalmologista Leon Grupenmacher para a Secretaria da Segurança e a demissão de Jozélia Nogueira das Finanças deverão esquentar os debates, esta tarde, na Assembleia Legislativa do Paraná; para o deputado Enio Verri, presidente estadual do PT, a secretária foi demitida porque era honesta; à‰ a primeira vez que eu vejo alguém ser demitido porque é honesto!, lamentou ao blog; Requião, pelo Twitter, achou graça na nomeação de Beto Richa na Segurança: “Paraná. Em governo de cego oftalmologista é rei”, sapecou; o vice-presidente da Câmara, André Vargas, também tirou uma lasquinha! da reforma do secretariado tucano: “Agora ninguém pode dizer que o secretário da Segurança do governador Beto Richa não é um homem de visão”, ironizou.
A sessão de hoje à  tarde na Assembleia Legislativa do Paraná promete ser quente. Aliás, muito quente. Dois temas deverão polarizar os debates entre os deputados da oposição e situação. O primeiro diz respeito à  demissão da secretária da Fazenda, Jozélia Nogueira, e o segundo tem relação à  escolha do novo secretário de Segurança Pública.

Ontem à  tarde, pelas redes sociais, o governador Beto Richa (PSDB) confirmou o médico oftalmologista Leon Grupenmacher para a Segurança (o leitor deste blog soube horas antes em primeira mão). Na mesma mensagem na internet, o tucano também anunciou a demissão de Jozélia.

Para o deputado Enio Verri, presidente estadual do PT, o governador trabalha com valores invertidos. “à‰ a primeira vez que eu vejo alguém ser demitido porque é honesto. A secretária Jozélia somente falou a verdade sobre a situação falimentar da gestão de Beto Richa”, disse.

requiao_ttJá a escolha do oftalmologista para a pasta de Segurança virou motivo de piadas nas redes sociais. “Paraná. Em governo de cego oftalmologista é rei”, espezinhou o senador Roberto Requião (PMDB) pelo Twitter.

“Agora ninguém pode dizer que o secretário da Segurança do governador Beto Richa não é um homem de visão”, ironizou André Vargas, vice-presidente da Câmara.

Deixe um comentário