Gleisi dá “chapéu” em Richa ao anunciar investimento da Audi no PR

Gleisi Hoffmann demonstrou hoje destreza ao dar um "olé" em Beto Richa; além de colocar no meio das canetas! do tucano, a petista finalizou o gol com "chapéu"; disputa pela vinda da montadora Audi no Paraná foi apenas um lança da pré-campanha pelo governo do Paraná em 2014; a jogada está apenas começando; nesta terça, a ministra teve a retaguarda do deputado Luiz Carlos Martins (PSD), dono da Rádio Banda B, membro da base aliada do governador na Assembleia.
Gleisi Hoffmann demonstrou hoje destreza ao dar um “olé” em Beto Richa; além de colocar no meio das canetas! do tucano, a petista finalizou o gol com “chapéu”; disputa pela vinda da montadora Audi no Paraná foi apenas um lança da pré-campanha pelo governo do Paraná em 2014; a jogada está apenas começando; nesta terça, a ministra teve a retaguarda do deputado Luiz Carlos Martins (PSD), dono da Rádio Banda B, membro da base aliada do governador na Assembleia.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), nesta terça (17), foi mais eficiente que seu oponente na corrida pelo Palácio Iguaçu, governador Beto Richa (PSDB), ao anunciar investimentos de R$ 504 milhões da montadora Audi em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Hoje pela manhã, ao lado da presidenta Dilma Rousseff e do presidente mundial da montadora alemã, Ruper Stadler, a petista comemorou o fato como se tivesse feito um gol de placa: O investimento de R$ 504 milhões da Audi no Paraná será impactante!.

Gleisi não ficou por aí. Mesmo estando em Brasília, a ministra foi nesta manhã aos microfones da Rádio Banda B, do deputado Luiz Carlos Martins (PSD), para carimbar a volta da Audi ao estado (clique aqui para relembrar).

Por sua vez, Richa não ficou parado. Correu atrás do prejuízo. O tucano divulgou que amanhã, quarta, à s 10h30, no Palácio Iguaçu, anuncia o que Dilma e Gleisi já anunciaram hoje. Literalmente, levou um “chapéu” da polaca.

Deixe um comentário