Ciberguerrilheiro do PT questiona: “Depois da Síria somos nós (Brasil)?”

O publicitário londrinense André Guimarães, conhecido ciberguerrilheiro que coordena a RedePT13, no estilo "quem avisa amigo é", pergunta: "Depois da Síria somos nós?"; os petistas apoiam a decisão da presidenta Dilma de cancelar viagem aos EUA, depois das espionagens a seu governo e empresas brasileiras; será que a classe média brasileira terá sensibilidade para ser solidária ao país?
O publicitário londrinense André Guimarães, conhecido ciberguerrilheiro que coordena a RedePT13, no estilo “quem avisa amigo é”, pergunta: “Depois da Síria somos nós?”; os petistas apoiam a decisão da presidenta Dilma de cancelar viagem aos EUA, depois das espionagens a seu governo e empresas brasileiras; será que a classe média brasileira terá sensibilidade para ser solidária ao país?
No estilo “quem avisa amigo é”, o ciberguerrilheiro André Guimarães, da RedePT13, espalha nas redes sociais, uma sinistra mensagem aos brasileiros que têm os Estados Unidos como “amiguinhos”: “Depois da Síria somos nós?”, questiona.

No Facebook, o publicitário londrinense compartilha informação de que o jornalista Glenn Greenwald, o mesmo que tornou Snowden conhecido no mundo e revelou a espionagem norte-americana sobre autoridades brasileiras revela: “o Brasil é o grande alvo dos EUA. Hoje a noite também ficará provado que os EUA espionaram a Petrobras”.

“Será que os interesses do norte chegariam ao ponto de inventarem um pretexto para intervir no Brasil?”.

Pelo sim pelo não, a presidenta Dilma Rousseff anunciou hoje cancelamento da viagem que fariam em outubro à  terra de Tio Sam e do Pateta. Falta os brasileiros de verdades, em gesto de solidariedade e brasilidade, seguirem o mesmo caminho e adiarem suas viagens de turismo.

Comments are closed.