Blog do Esmael URGENTE: OAB PEDE RENÚNCIA DE TEMER | Blog do Esmael URGENTE: OAB PEDE RENÚNCIA DE TEMER | Blog do Esmael

URGENTE: OAB PEDE RENÚNCIA DE TEMER

| 7 Comentários

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Paraná, em nota oficial, defendeu nesta quinta-feira (18) a imediata RENÚNCIA do ilegítimo Michel Temer (PMDB). Entretanto, a OAB-PR não fala em eleição direta já.

A OAB é uma das principais entidades responsáveis pela crise institucional no país, pois, há mais de um ano, o Conselho se posicional favorável ao golpe de Estado que destituiu a presidente eleita Dilma Rousseff. Tal posicionamento, que agrediu a democracia, causou um racha na entidade.

A nota oficial da OAB-PR divulgada hoje é limitada ao pedir tardiamente “Fora Temer”. O órgão tem o dever moral de exigir diretas já, sob pena de a História condená-lo de forma implacável.

A seguir leia a íntegra da nota da OAB-PR:

NOTA DA DIRETORIA DA OAB PARANÁ

Diante das gravíssimas denúncias contra o Presidente da República e outras elevadas figuras da República Brasileira, a OAB PR clama para que sejam liberadas todas gravações e provas mencionadas pela imprensa.

Não pode uma acusação dessa gravidade ser ocultada do conhecimento dos brasileiros e, em sendo confirmadas as denúncias, a OAB PR exige a imediata renúncia do Sr. Presidente da República e de todos os citados na tentativa de obstrução da Justiça.

A OAB PR pugna pela aplicação integral e incondicional das leis e da Constituição Federal.

A Diretoria

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OAB é o sindicato, dos sindicatos, dos sindicatos dos SINDICATOS DO BRASIL. Na maioria das profissões exigem-se caminhos, trabalhos, análises e comportamentos para se obter a glória de participar de determinada Instituição. O que estamos vendo na OAB é a completa omissão nos fatos relevantes e de suma importância para o Brasil, mas o que está acontecendo é a exaltação de seus integrantes das leis que não são cumpridas e que estão causando danos irreparáveis no Pais. Observa-se a prevaricação em se tratando de atitudes que esta Entidade, se faz jus ao nome que ostenta e sua atribuição é contemplar fatos de vital importância, por que não tomam providências para ajudar na resolução dos problemas? Esta Entidade tem profissionais a peso de ouro, mas a maioria, incluindo as posições do alto escalão são puras aves de rapina. Fingem que observam tudo, porém na hora da salvação transformam-se em abutres e deliciam-se. Está tudo errado no Brasil; integrantes vários tanto da OAB, MP, PF Judiciário, Executivo, Justiça, e os donos do Brasil que são os Sindicatos. É uma vergonha para o Brasil e para o mundo.

  2. Só do Temer? E do Moro? E da Dalagnol?

  3. Achei que se tratava de um blog sem partido. Que pena. Se continuarmos a sermos pequenos e partidaristas, sempre serão presidentes corruptos como Sarney,Collor,FHC, Lula,e Dilma. Está na hora de retirarmos as viseiras, deixar o pololigismo de lado. Sejamos patriotas, não i teresseiros.

  4. Comecem agora a falar que a lava-jato é só em cima de um partido… 😉

  5. Diretas já uma ova … tem processo no STF pedindo a anulação do golpe … é somente anular o golpe e devolver a Tia ao poder … honesta, já comprovadamente apeada de lá por bandidos … ajudados pela OAB, pela FIEP, FIESP e o cacete … e essa orda de bandidos travestidos de movimetos como MBL, vem pra rua e os escambau …

    • Kaká(Claudio) pelo amor de Deus, voltar a Dilma não meu filho, Diretas já sim, não é porque você é primo do André Vargas e assessor do irmão do Enio Verri que tem que defender a Dilma, já era, viva o povo e o trabalhador brasileiro DIRETAS JÁ!

  6. Oab colocou esse bandido no poder agora vem Com esse migué de tirá lo

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.