Temer cogita novo pronunciamento “após sinuca de bico”. Renúncia à vista?

As gravações de Joesley Batista, dono da JBS, colocaram Michel Temer (PMDB) numa saída de bico. Por isso, ele cogita um novo pronunciamento à nação ainda nesta sexta-feira (19).

O ilegítimo errou o timing político ao fazer o pronunciamento nesta quinta-feira (18) antes de conhecer o teor dos áudios divulgados.

As gravações de Joesley, que registrou a anuência de Temer com a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, portanto, obstruindo a Lava Jato, caíram como uma bomba no Palácio do Planalto.

Ato continuo, o Supremo Tribunal Federal abriu investigação para apurar o propinoduto de Michel Temer e ação do ilegítimo para atrapalhar a Justiça.

A expectativa era de que Temer renunciasse ontem, mas ele deu piti afirmando “não renunciarei, não renunciarei“. Entretanto, nas últimas horas, a situação política dele degradou-se ainda mais, perdendo ministros e partidos da base.

Temer agoniza sem apoios, sangra em público.

Vem aí a tão esperada renúncia? A conferir os próximos capítulos dessa novela macabra.

38 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O PIG liderado pela globo junto com os tucanos náufragos do barco do golpe, que sofrem de abstinência de voto, estão nesse exato momento fazendo um arranjo golpista de eleições indiretas, deixando o povo de fora, sem poder dá pitaco nos destinos do país, justamente quando as ruas pedem diretas Já. E o que é pior, para só a curriola golpista no congresso poder escolher o substituto de Temer, de acordo com o seguinte perfil: carregue o selo do golpe na testa, seja ungido e blindado pela mídia e abençoado pelo mercado financeiro, para preservar as “conquistas” do golpe contra a democracia e os direitos dos trabalhadores. Pode?! Portanto, a Globo e demais golpistas, ao invés de tentar botar emenda no soneto do golpe, ressuscitar esse defunto, deveria está fazendo o velório do golpe, e deixando o país retomar a democracia, com a antecipação das eleições. Afinal, o encerramento da crise política só será possível com eleições diretas e um governo legitimado pelo voto popular. Fora Temer!! Diretas já!!

  2. O novo pronunciamento de Temer : “SOCORRO!”.

  3. Sera que teremos a carta testamento…Forças ocultas conspiram…etc…etc.. deixo a vida, para entrar na historia, essas pieguices de historiador de meia pataca. Ou vai fazer um bilhete tipo o caçador de marajás da Globo e da casa da Dinda?

  4. É um especialista em filologia que precisamos agora para entender a frase desesperada do Temer “Não renunciarei, não renunciarei”, mas pela frase da para inferir que é uma espécie de mea culpa, pois reflete um ato de desespero da forma como a palavra está colocada.

  5. Conta corrente da Dilma 150 milhões de dólares….tá perdoada né! Kkkkk

  6. Du vi do! Segue o teatrinho… A única verdade é: nós estamos pagando, e caro

  7. Para dar um fim nesta oricrim é só as forsas belicas pra enterrar corruptos vivos

  8. Esmael…. procura outro emprego… é tanta noticia fake sua que dá até do! Não acerta uma!

  9. Melhor engolir o choro e #JAIR se acostumado com a ideia de novas eleições

  10. Duvido q seja homen de renunciar rede. Como disse Dilma é um chorão.

  11. Ele tentará – com ajuda da folha – mais uma vez desqualificar o áudio. Como se não tivesse tido qualquer indício de, no mínimo, muita promiscuidade.

  12. Olha o globo e o comparsa dizendo que não foi bem isso! Que ele “blefou” kkkkkk
    A sujeira vai vir a tona e vamos descobrir quem interessado esta oor tras!!!! http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/88437/joesley-batista-diz-que-blefou-ao-falar-em-compra-.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=cbn+pol%C3%ADtica

  13. esse canalha ainda tem coragem….?

  14. É cobra comendo cobra.
    Tudo foi meticulosamente pensado pelo corruPTor Joesley com a ajuda dos tentáculos petista com o objetivos de aprofundar mais a crise politica e especular dólares com a queda do mercado…
    A arapuca das propinas e conversas foram encomendas e gravadas para “quebrar” a espinha dorsal dos opositores diretos do PT com objetivo principal em Movimentar a nassa de idiotas úteis, agitadores, mortadelas para as ruas pedindo “diretas ja”, pois é a única chance do pinguço do lula escapar de uma prisão…

  15. Fica temer ,fora golpistas ptistas …..

  16. Esta na cara que é armação do Lula para derrubar o Temer, todo mundo sabe que o Lulinha é dono da Friboi, empresa que pertence ao grupo JBS.

    FICA TEMER!
    O BRASIL PRECISA DE VOCÊ!

    • não dá nem para chamar vc de burro…seria elogio

    • Rsrsrsrsrss … boa … vou entender como sarcasmo … aliás, a mortadela da fátima não disse nada né? Nem o Toni Ramos do “pode confiar” … kkkkkkk … a equipe globosta toda comprada por propaganda …

      • Meu comentário comentário das 12:04 não é sarcasmo não Kaká(Claudio Miguel), vc tem toda razão da Fátima e do Toni rsrsrsrs.

        Vamos a verdade:
        Superado as farsas e mentiras do áudio forjado pelo presidente da JBS, vai ficando claro que tudo não passou de uma armação comunista para evitar a recuperação da economia e remissão nacional, tentando esconder a prisão de Lula. Firme e forte, Michel Temer não titubeou e, tal qual Winston Churchill, se manteve à testa do combate que o levou a vitória contras os sublevados que o queriam depor, sem razões ou motivos pois não foram apresentadas nenhuma prova de pedalada fiscal contra seu governo.

        Inconclusivos são os áudios apresentados e não se justifica qualquer medida contra esse governo, que é compostos de homens probos e impolutos, heróis que tiveram a coragem de depor a búlgara usurpadora do PT em nome da moral, dos bons costumes e da honestidade no trato da coisa pública. Com o passar das horas vai ficando claro que tudo não se tratou de uma triste perseguição contra Temer e contra Aécio Neves, que foram injustiçados e tiveram suas vidas ferozmente perturbadas, quiçá a mando do verdadeiro dono da Friboi, o Lulinha. Temos que ficar com o pé atrás, pois novas acusações inconclusivas podem surgir, novas calúnias poderão ser levantadas, e para isso, precisamos estar prontos para rebatê-las e apoiarmos Temer de todas as formas.

    • essa foi a melhor!
      ri muito!

    • ASNÔ NIMO, outro que o massa cinzenta ao nascer foi substituída pela massa marrom. Tem cada ASNO que se manifesta. Até um ameba é mais inteligente que alguns que aqui se manifestam.

    • VC DEVE TER CHEIRADO COM O AÉCIM AHHAHAH

  17. É o pessoal do Velho Mdb de guerra afundando junto com a tucanada

  18. Qual a fonte de que ele fará novo pronunciamento?

  19. Renunciar para voltar o PT ja mais, ja q nao temos opçao melhor o bandido Temer q eh de quinta

  20. Temer está envolvido na quadrilha ,chefão está dando ordem na prisão sendo facilitado pornada menos nada mais juiz do lava jato.

  21. Ele vai chorar e dizer que sai da presidência em amor ao brasil,depois vem ser presidente da república de Curitiba com o moro presidente do STF das bananas.

  22. Como diz meu neto de 6 aninhos: “O tempo está ganhando”.

  23. Eu acho bom por as barbas de molho

  24. L I em algum lugar que ele reforçará o “NÃO RENUNCIAREI”