Blog do Esmael Temer dá piti: "Não renunciarei, não renunciarei" | Blog do Esmael Temer dá piti: "Não renunciarei, não renunciarei" | Blog do Esmael

Temer dá piti: “Não renunciarei, não renunciarei”

O ilegítimo Michel Temer (PMDB) deu piti em seu pronunciamento na tarde desta quinta-feira (18): “Não renunciarei, não renunciarei”, garantiu.

Temer foi acusado de obstruir a Lava Jato ao comprar o silêncio de Eduardo Cunha.

Elevando o tom de voz pela primeira vez, o ilegítimo negou que tenha autorizado a compra de silêncio.

“Não renunciarei, não renunciarei”, bradou.

Embora tenha feito o pronunciamento, a crise política se agrava porque se inciou a debandada do governo. PSDB e PSB falam em pular fora do barco.

Por outro lado, a partir de hoje, movimentos sociais e partidos políticos dão a larga à jornada de lutas para tirar Michel Temer do governo e realização de eleições diretas já.

Assista ao vídeo:

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em meio a esse furacão só o Luladrao e inocente. Kkkkk

  2. Claro que não quem disse que não vai renunciar

  3. O barco do golpe afundou, Temer, Aécio e Cunha morreram politicamente juntos num grande abraço dos afogados, tem golpista pra todo lado atirado no Mar revolto da política tentando se salvar, e não aparece mais nem Mendes, Moro ou a Mídia para jogar com um bote salva vidas nesse maremoto todo, que fez ruir todo e qualquer tipo de blindagem. Todavia, o satanista vampiresco Temer não aceita de jeito nenhum a morte política, se recusa a entrar no caixão da história e insisti em assombrar o país. Pode? Vá de reto coisa ruim!!

  4. Esse é o típico caso de uma morto que se recusa a entrara no caixão.

  5. Claro, se renuncia perde o fôro privilegiado…Gilmar volta amanhã da Rússia pra salvar ele e o Aécio.

  6. Chora mortadelas.o Plano do PT nao vingou

  7. Vamos tira-lo na marra esse BANDIDO.

  8. O imbecil disse que as gravações são clandestinas, mas quando o juizeco de Curitiba grampeou o telefone da Pres. Dilma (em alguns países que conheço daria pena de morte), o vampiro ficou quietinho. Não passa de um vagabundo, traidor, sujo…

  9. Mas é uma raposa, cagão… Fora Temer.

  10. FOOOOOOOORA BANDIDO, CHIFRUDO, LADRÃO, CANALHA e leve junto seus comparsas…

  11. Se não sair; vai para a praça Pública. Vai ser apedrejado. Kkkk

  12. Esta dissolvendo o pais aos poucos.

  13. O temer é covarde e ladrão e logo vai arregar e deixar a presidência roubada na mão grande.

  14. Não é besta … se renuncia, sai de lá preso … na cadeira, ao menos consegue ser julgado por prerrogativa de função … só que vai ficar sozinho …