Você está aqui: Home // Brasília, Cadernos, Cascavel, Cornélio Procópio, Curitiba, Destaques, Diário de Greve, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Litoral, Londrina, Maringá, Notícias, Opiniões, Polí­tica, Ponta Grossa, RMC, Sudoeste // Mesmo com massacre de professores, Veja dá “nota 100” para a segurança pública de Beto Richa

Mesmo com massacre de professores, Veja dá “nota 100” para a segurança pública de Beto Richa

03 jan 2016 - 19:59 32 Comentários

Na época do massacre, o secretário da Segurança Pública era o deputado federal Fernando Francischini (SD).  Nunca é demais recordar que, há duas semanas, o governo do Paraná, mesmo em crise e fechando universidades, pagou anúncio duplo nas páginas de Veja. O ranking dos “bons exemplos” do tucano na educação e na segurança, além de provocação, seria retribuição da Editora Abril pela farra publicitária nas vésperas de Natal?

Na época do massacre, o secretário da Segurança Pública era o deputado federal Fernando Francischini (SD). Nunca é demais recordar que, há duas semanas, o governo do Paraná, mesmo em crise e fechando universidades, pagou anúncio duplo nas páginas de Veja. O ranking dos “bons exemplos” do tucano na educação e na segurança, além de provocação, seria retribuição da Editora Abril pela farra publicitária nas vésperas de Natal?

Não é só com a educação que a revista Veja fez putaria, não, ao escolher os governadores Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Beto Richa (PSDB-PR) como “bons exemplos” para a área cuja publicação de “ranking” envergonha até o capeta.

Os Civita, donos da editora Abril, também chutaram o balde na área da segurança pública ao apontar o governo Beto Richa como “bom exemplo” dando-lhe “nota 100”.

Até as capivaras que o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), engorda no tradicional Parque Barigui, sabem que a segurança pública estadual converteu-se num verdadeiro fiasco internacional ao massacrar professores no dia 29 de abril de 2015.

Nunca é demais recordar que, há duas semanas, o governo do Paraná, mesmo em crise e fechando universidades, pagou anúncio duplo nas páginas de Veja.

O ranking dos “bons exemplos” do tucano na educação e na segurança, além de provocação, seria retribuição pela farra publicitária nas vésperas das festas de Papai Noel?

Na época do massacre, o secretário da Segurança Pública era o deputado federal Fernando Francischini (SD). Depois da carnificina autorizada pelo governador, que deixou 213 feridos, o parlamentar “caiu” para Brasília. Batman indicou para o seu lugar o também delegado federal Wagner Mesquita.

Aliás, Francischini, o Batman, prometeu revelar em depoimento à Justiça o nome de Beto Richa como mandante do massacre no Centro Cívico.

Compartilhe!

    Posts relacionados

    Tags: , , , , , , , , , ,



    32 Comentários para " Mesmo com massacre de professores, Veja dá “nota 100” para a segurança pública de Beto Richa "

    1. ARI MAINARDES disse:

      PRECISA SER INVESTIGADO, QUANTO A VEJA LEVOU.

    2. é a revista que lemos apenas para poder saber como criticá-la. Só leio na biblioteca, para não financiar este gente.

    3. uma revista do grupo abril que apoiou o apartheid o beto richa só pode ser modelo de governador.

    4. Como este rolo de papel higiênico intitulado Veja ainda teima em circular, necessita de dinheiro para ser poeta nas bancas semanalmente. Como se trata de um desonesto folhetim, do nível de um Trovão Azul, Impacto e outros, precisa do dinheiro roubado de nossa previdência para circular.

      Assim, é só fazer acordo com pinóquio e sua caterva, publicar o que ele quer e pronto! Recupera-se a merdejada imagem do boneco de madeira que se diz governador do Paraná.

    5. PITER. disse:

      Somente a VEJA, para os paranaenses nota/000

    6. Sgt pm disse:

      Se a segurança publica do Paraná nao é a melhor do Brasil, então a que Estado pertence tal marca?

      • Vc é um pobre idiota que vive cego e dirigido a pagar pacau prá qualquer oficial de merda, muitos deles não lhes sobra de tempo para se instruir e daí nem vê que está prestando obdiência cega para qualquer oficial de merda, muito autoritário, mormente contra soldados, cabos e sargentos, os únicos que fazem jús ao soldo recebido ao final de cada mês!

    7. ARNALDO disse:

      Chegamos a um nível insuportável de hipocrisia, dissimulação e cinismo por parte dessa imprensa chantagista em parceria com esse governador medíocre, mentiroso e corrupto

    8. Luiz Claudio disse:

      O Sr. Beto LIXO deve distribuir esses exemplares as famílias de vitimas de de assaltos, homicídios, trafico de drogas etccccc, cuja autoria raramente será conhecida, pois a policia civil esta sucateada

    9. Robson disse:

      Alguém acredita no que sai nesse lixo de revista?????

    10. Robson disse:

      E na retrospectiva da Globosta que não passou nada obre o Massacre do professores de 29 de Abril, e nem a ocupação das escolas em São Paulo em Novembro. A midia canalha tem que ser destruida e seus editores expulsos do Brasil!!!!

    11. Sabem por que a Veja não deu 100 pro Alckmin também? Por que o Beto pagou mais. E a gente vai entendendo como funciona o buraco negro criado na administração tucana que faz o dinheiro do contribuinte desaparecer…

    12. Campos disse:

      A Veja e o Beto Richa têm a mesma credibilidade que vendedores de bilhetes premiados.

    13. Ana Maria disse:

      Manchete: “Assaltos à mão armada fazem parte do cotidiano de Guarapuava”. Data: junho/2015

      Leiam:

      http://m.redesuldenoticias.com.br/%5C?id=83683

    14. M. L. Alves disse:

      Não uso esta revista nem para recorte de figurinhas, pois ela só vomita podridão e corrupção. É uma revista que jamais deve ser lida por quem tem o mínimo de senso crítico, tão pouco por aqueles que prezam a ética e a verdade.

    15. O máximo da Infâmia! Juro por Deus que se eu ficar sabendo quem foi que escreveu ou mandou escrever tamanha BLASFÊMIA, tamanha desfaçatez e o fulano cruzar o meu caminho eu vou QUEBRAR de PORRADA. É melhor nunca eu ficar sabendo quem foi o repórter ESTÚPIDO ou o chefe MALDITO dele que mandou cometer tal CANALHICE! Nunca vi tamanha cara-de-pau, nunca antes na História desse País foi perpetrada uma barbaridade tão IMENSA. Estou extremamente revoltado e isso NÃO pode ficar barato! Está na hora de queimar revistas VESGAS como nunca antes e incentivar o máximo de pessoas possível a desistir de assinar ou reassinar esse verdadeiro lixo, LATRINA IMUNDA e MENTIROSA, essa ‘publicação’ é um verdadeiro atentando à inteligência e a boa fé das pessoas decentes dessa Nação brasileira! TÁ NA HORA DO PAU!!

    16. ANONIMO disse:

      por isso que o povo fala mal da mídia, não tem como confiar,
      pouco são confiáveis!
      nem a tv, nem os jornais escapam disso.

      O MASSACRE ACONTECEU, ASSIM COMO A DESVALORIZAÇÃO, DO ENSINO, TANTO NO PARANÁ QTO EM SÃO PAULO.

      O LADO BOM BOM DISSO TUDO?

      PSBD, NUNCA MAIS!!!!

      É O PIOR PARTIDO POLÍTICO DE TODOS, QUE NÃO INVESTE NA EDUCAÇÃO DO POVO, E CONSEQUENTE QUER VER O POVO SE DANAR, POIS SEM EDUCAÇÃO NÃO HÁ FUTURO, NEM CRESCIMENTO NEM NADA, CONTINUAREMOS A SER SEMPRE E SEMPRE TERCEIRO MUNDO, COM ESSA TURMA!

    17. Obviamente os tucanos preferidos da mídia estariam no topo da lista…
      Paraná do massacre dos professores e São Paulo das chacinas.

    18. Revista Veja: É como escreveu o Esmael: PUTARIA… CAPETA…
      É isso aí, meu irmão!

    19. Inda porque o Paraná é uma das principais portas de entrada de drogas e de armas no Brasil. O Governo Petista cumprisse a sua parte policiando seriamente o Paranazão e os índices seriam menores ainda. De cada 10 assassinatos no mundo, 9 são no Brasil, uma das vergonhas que vivemos internacionalmente, além da (des) qualidade da Educação, dos maiores juros, da falta de credibilidade junto ao mercado internacional, etéque, etéque. Chupem, caranguejos.

    20. O que faz um um punhado de propina,garante qualquer mentiras.o pior se torna o maior,assim tambem eles fazem nas suas campanhas,mentem engana são ficha limpa diz a Nossa JUSTIÇA fraca e corrupta,100 vergonha.

    21. DukBoby disse:

      E pensar que muitos de nós votamos neles,estes ai foram considerados ficha limpa,diz a nossa justiça,justiça VERGONHA.

    22. guina disse:

      Só pode ser piada de final de ano RILINHA NOTA 100 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    23. Carlos disse:

      e quem disse que os professores PTISTAS não mereceram apanhar? os PTISTAS estão recebendo de volta o que eles fizeram contra os militares, pau nos PTISTA me chamam que eu vou dar pau PTISTAS

      • Quem merece apanhar é você seu babaca, cara no mínimo é mais um trabalhador assalariado com cabeça de rico e corpo de pobre. Gente que estimula bater em ´professor é tão podre quanto os bandidos da cadeia.

      • Quando a gente depara com uma fúria de um canino raivoso como este CARLOS, confesso que sinto asco de ver um marmanjo tão FDP como este! Esta enorme legião de analfabeto que existem em abundância por todo este imenso Brasil, é constituida por “governos” do nível de BETORELINCHA, J. SERRA, ALCHIMIN, MARCONI PERILO DO GO, todos irmanados nas ideias esdrúxulas de FHC, AÓBRIO NEVES, ÁLVARO DIAS e similares.similares! Temos que saber usar muito bem a arma que dispomos que é o VOTO CONSCIENTE!

      • Causa-me náuseas ver este pasquim vagabundo, outrora uma revista aceitável, ter caido tando ao se nivelar a um pasquim vagabundo a serviço da extrema direita rançosa que existe no país, no Estado de SP. os seguidos desgovernos demofrênicos tucanos as adquirem com recursos do erário e as distribuem até nos sanitários onde sequer existe papel higiênico!

    24. O BRASIL E SUA IMENSA MAIORIA DA POPULAÇÃO TRABALHADORA, TEM QUE DEIXAR DE SE ENVOLVER COM FUTEBOL, ALÉM DE TODO TIPO DE COISAS< TEMOS QUE NOS CONSCIENTIZARMOS TAL QUAL NOSSOS IRMÃOS DE COR NOS EUA! DAÍ CRIARMOS UM PAÍS PRÓSPERO E FELIZ PARA TODOS É UM PASSO!

    Deixe um comentário

    Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

    Lista de Links

    Publicidade

    Widget direita

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin semper ultrices tortor quis sodales. Proin scelerisque porttitor tellus, vel dignissim tortor varius quis. Proin diam eros, lobortis sit amet viverra id, eleifend ut tellus. Vivamus sed lacus augue.
    Copyright © 2009-2016 Esmael Morais. Alguns direitos reservados.

    Reprodução e compartilhamento autorizados desde que citada a fonte.

    2