Na putaria de Veja, governos Alckmin e Richa lideram ranking de “bons exemplos” para a educação

Como putaria pouca é bobagem, o governo Geraldo Alckmin, que encerrou o ano batendo em alunos e fechando escolas, no ranking de Veja, é o melhor exemplo para a educação no país. Beto Richa, que massacrou os professores no começo de 2015, não se fez feio ao ficar em terceiro lugar neste quesito. O que um pixuleco não faz, hein?

Como putaria pouca é bobagem, o governo Geraldo Alckmin, que encerrou o ano batendo em alunos e fechando escolas, no ranking de Veja, é o melhor exemplo para a educação no país. Beto Richa, que massacrou os professores no começo de 2015, não se fez feio ao ficar em terceiro lugar neste quesito. O que um pixuleco não faz, hein?

Na metade do mês passado, portanto em dezembro de 2015, o Blog do Esmael registrou que o governo Beto Richa (PSDB) estava fechando escolas para financiar o golpismo da revista Veja. Pois bem, esta página atirou no que viu e acertou no que não viu.

O anúncio duplo na revista da Abril chamou a atenção pelo desperdício de recurso público justamente na semana que Richa anunciara apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Passadas duas semanas, no último dia 31 de dezembro, no apagar das luzes do ano, eis que Veja divulga um “ranking” em que os governos do Paraná e São Paulo se destacam nas áreas de educação e segurança. A publicação dos Civita dá uma dourada na pílula ao classificar a putaria como “ranking da competitividade dos estados”.

O Paraná de Beto Richa estaria em segundo lugar geral, mas o troféu de primeiro lugar seria de São Paulo — governado pelo também tucano Geraldo Alckmin.

Como putaria pouca é bobagem, o governo Alckmin, que encerrou o ano batendo em alunos e fechando escolas, no ranking de Veja, é o melhor exemplo para a educação. Richa, que massacrou os professores no começo de 2015, não se fez feio ao ficar em terceiro lugar nesse quesito.

Veja perdeu a vergonha na cara. Richa e Alckmin, como já dissemos aqui antes, enterraram a compostura há muito. Definitivamente, não dá para levar a sério esse trio golpista haja vista que o problema deles, em relação ao povo, é ideológico. Mas a questão do ranking que beneficia os tucanos tem a ver com pixulecos, ou não?

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cartierbraceletlove Good for him! We all need second chances sometime.
    bracelet diamant cartier imitation [url=http://www.bestcalove.net/fr/]bracelet diamant cartier imitation[/url]

  2. A revista Veja que merda, elogia os tucanos porque Zé Cerra e o Aidemim fizeram assinaturas de várias publicações das revistas Veja, Istoé uma desgraça, e Época da Ogrobo, que financiava a ditadura, sem concorrência. Por isto se querem ler uma revista íntegra leiam CARTA CAPITAL. A revista Veja era boa quando o Mino Carta foi o primeiro redator chefe. Aliás faz 2 anos que está a venda e ninguém compra. Tem gente que já CANCELOU a ASSINATURA E CONTINUA RECEBENDO.

  3. kkkkkkk…essa “veja” virou fazer piada agora…matéria comprada com dinheiro do povo. Mais não ha de ser nada, o povo brasileiro só lê “veja” antiga no banheiro ou em salão, as novas é uma minoria que pode ler.

  4. Pandora e demais, exceto REK(tadinho). O tempo de vcs é precioso. Se ainda há brasileiros que acreditam no PT, PSDB, PMDB ou a PQP que for, é porque são limitados, beneficiados e corruptos também! Leiam política internacional e entenderão a classe de bandidos que temos no Br e só uma grande reforma política, judiciária e constitucional pra acabar com esta festinha “legalmente” corrupta. Wilson, vc disse tudo, o podre nesse País reina! E o podrinhos os defendem!! Alguém entendeu ou precisa desenhar…rsss

  5. KKkkKKK. Um partido que desde a época do finado Covas batia em professores e os chamava de “imprestáveis”. Alckmin fecha escolas e é exemplo de educação? Violência bate recordes na capital e ele é exemplo de Segurança? Bom, Veja é exemplo de jornalismo…

  6. Eles dão milhões à Veja por ano em assinaturas na secretaria da educação que os alunos nem leem

  7. Beto Richa e Alckmin serem elogiados pela Veja: normal. Um é a cara do outro. Cara e caráter…

  8. Vejam bem o que e uma revista tendeiciosa! Se for tucano ela defende, mesmo que sejam bandidos. Sera que essa revista acha povo e otario? E que ate os mais humildes, hoje
    tem meios para acompanhar os noticiarios?

  9. A Imprensa golpista vive da grana que os governos do psdebosta repassa a elas.e so passar uma$$$$$$ que ate o desgovernador incompetente do parana vira heroi coxinha kkkkkkkkk

    • Luiz…viva a Veja….kkkkkk

      • É viva a VEJA…Enquanto isso, do outro lado da moeda, O Lula/Dilma, de lhe surra de sinta na tucanadas do DEMO! KKKKKKKKKK toca lhe o pau DILMA!Esta revistinha de merda VEJA, estão cavando a própria sepultura, mas antes,vai deixar a familia do Lula arque milionários, devido a tantos processos na costa desta revista de merda!Rsrsrsrsrsrsr, A demitade e mercenária JOICE HANSSELMAM,ja é o inicio da derrocada desta revista de merda!

  10. P S D B,isso é o jeito Picareta de governar,tem quem gasta a vota neles VERGONHA,os amigos de beto LIXO ex de LIXO 2016.

  11. Bons tempos em que a Veja era uma revista seria, digna de respeito, cuja, assinante.

  12. VEJA que abusiva!!!! Acredito que nem mesmo os LIXOs de políticos que pagam com o dinheiro do POVO os artigos mentirosos leem essas barbaridades !!!!

  13. A REVISTA VEJA SOBREVIVE DE QUÊ? QUEM É QUE A MANTÉM FINANCEIRAMENTE? SÓ PODE SER AS MATÉRIAS PAGAS, E BEM PAGAS. QUANDO ELA MENTE DESCARADAMENTE, O QUE AS PARTES ATINGIDAS PODEM FAZER? O BRASIL E O MUNDO INTEIRO ASSISTIRAM OS MASSACRES E OS DESMANDOS NA EDUCAÇÃO, NOS PROFESSORES E ALUNOS, NOS ESTADOS DO PARANÁ E SÃO PAULO. SÓ A VEJA NÃO VIU.

    • A veja viu, mas fingi que não viu, porque tem mais lucro uma mídia manipuladora, que é usada por políticos sem escrúpulos, que não serve pra nada, e abarrota as escolas com suas revistas fraudulentas e super-faturadas para se manter sempre com sua reportagem pobre…

  14. Quanto à propaganda do Paraná feita pelo rixa e
    veiculada pela Veja, qualquer leitor com o mínimo
    de esclarecimento, vê que é propaganda, matéria
    paga, e Veja, assim como qualquer comércio, não
    pode discriminar “fregueses”, sem um motivo pontual
    e grave como justificativa.
    Já quanto ao “ranking”, foi colocado como simples
    divulgação, e não citou ninguém nominalmente.
    O que Veja deveria ter feito, é uma análise crítica
    em cima da matéria, contrapondo fatos acontecidos
    nos 2 estados “campeões” principalmente, tecendo
    as críticas pertinentes aos tópicos mais
    relevantes, que contrastam com a realidade.
    Ficou devendo, e Veja perde credibilidade por
    isso.

    • Prezado Tonico, as palavras “Veja”, “análise crítica”, “contrapondo”, “críticas pertinentes” e “credibilidade” jamais poderão ser usadas na mesma frase…

      Simples assim…

  15. Veja ainda existe essa porcaria cheia de maracutaias !!

  16. É por isso que devemos dar desconto para as bobagens que os coxinhas vivem dizendo é só ver o que eles lerem ou seja a Veja e o que escutam a Globo, tenham paciência com eles e perdoai-vos pois eles não sabem o que fazem já que são induzidos por essas porcarias.

  17. Há muito deixei de assinar esse pasquim, cuja decisão tomei após perceber que estava contribuindo para u grupo de picaretas e chapas brancas. LIXO

  18. Até meu sogro, ex milico, coxinha, ficou envergonhado com essa…

  19. a veja não serve nem para limpar o fiofó de tão suja que ela é.

  20. Quanto professores morreram no massacre?