PT e PMDB terão ‘supersemana’ no PR

O mundo político paranaense presta atenção, nesta semana, em três eventos promovidos pelo PMDB e PT no Paraná; nesta quinta (29), Michel Temer é esperado para almoço com 500 lideranças peemedebistas, quando  há expectativa de fechar questão em torno da candidatura própria de Requião; no sábado (31), petistas confirmam a senadora Gleisi Hoffmann ao Palácio Iguaçu e, no mesmo dia, em Maringá, Caravana Volta Requião, faz a vigésima segunda reunião pela candidatura própria.
O mundo político paranaense presta atenção, nesta semana, em três eventos promovidos pelo PMDB e PT no Paraná; nesta quinta (29), Michel Temer é esperado para almoço com 500 lideranças peemedebistas, quando há expectativa de fechar questão em torno da candidatura própria de Requião; no sábado (31), petistas confirmam a senadora Gleisi Hoffmann ao Palácio Iguaçu e, no mesmo dia, em Maringá, Caravana Volta Requião, faz a vigésima segunda reunião pela candidatura própria.
O PT e o PMDB realizam três importantes eventos esta semana no Paraná que, com certeza, impactarão nas urnas em outubro.

Na quinta-feira (29), à s 12 horas, as atenções políticas se voltam para o restaurante Madalosso, no gastronômico bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, onde o Michel Temer, vice-presidente da República, é esperado pelos peemedebistas como se fosse o “Messias”. O presidente licenciado do PMDB nacional deverá orientar o partido para a candidatura própria do senador Roberto Requião.

A tendência é que o PMDB confirme o senador Roberto Requião como candidato ao Palácio Iguaçu, sem necessidade de bate-chapa na convenção de 20 de junho. Esta é a principal tarefa de Temer no Paraná: forjar a unidade no partido.

No sábado (31), à s 9 horas, no antigo Clube Urca, no bairro Ahú, o PT lança oficialmente pré-candidatura da senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.

Segundo o presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, o evento deste fim de semana será uma espécie de pré-convenção do partido. O objetivo é ligar a máquina partidária para eleger a companheira Gleisi!, disse.

Também no sábado (31), no Hotel Ingá, em Maringá, Norte do estado, à s 9 horas, a Caravana Volta Requião realiza a 22!ª reunião em defesa da candidatura própria do PMDB ao Palácio Iguaçu.

Economia

O Blog do Esmael transmitirá os três eventos partidários ao vivo.

Deixe um comentário