Gleisi será oficializada candidata ao governo dia 31 de maio

Encontro Estadual do PT, no próximo dia 31 de maio, em Curitiba, deverá oficializar a candidatura da senadora Gleisi Hoffman ao governo do Paraná; O objetivo é ligar a máquina partidária para eleger a companheira Gleisi", explica Enio Verri, presidente estadual da sigla, que contabiliza apoios do PCdoB e PDT para a empreitada de outubro.
Encontro Estadual do PT, no próximo dia 31 de maio, em Curitiba, deverá oficializar a candidatura da senadora Gleisi Hoffman ao governo do Paraná; O objetivo é ligar a máquina partidária para eleger a companheira Gleisi”, explica Enio Verri, presidente estadual da sigla, que contabiliza apoios do PCdoB e PDT para a empreitada de outubro.
A ex-ministra e senadora Gleisi Hoffmann será oficializada candidata ao Palácio Iguaçu durante encontro estadual do PT no próximo dia 31 de maio. A informação é do deputado Enio Verri, presidente da legenda no Paraná.

Segundo Verri, o evento no final do mês será uma espécie de pré-convenção do partido. “O objetivo é ligar a máquina partidária para eleger a companheira Gleisi”, disse.

A festa petista também servirá para atrair partidos aliados à  candidatura da senadora. Verri dá como certo o apoio do PCdoB e do PDT para a empreitada de outubro.

Deixe um comentário