“Requião pode tirar Richa do segundo turno no Paraná”, prevê André Vargas

Em entrevista ao deputado Luiz Carlos Martins (PSD), na Rádio Banda B, nesta segunda (23), André Vargas previu que o governador Beto Richa pode ficar fora do segundo turno, caso Requião entre na disputa pelo Palácio Iguaçu em 2014; "Acredito que se Requião entrar podemos repetir Curitiba, na qual todos já garantiam o Ducci no segundo turno e tivemos Fruet e Ratinho!, afirmou o petista, referindo-se à s eleições de 2012.
Em entrevista ao deputado Luiz Carlos Martins (PSD), na Rádio Banda B, nesta segunda (23), André Vargas previu que o governador Beto Richa pode ficar fora do segundo turno, caso Requião entre na disputa pelo Palácio Iguaçu em 2014; “Acredito que se Requião entrar podemos repetir Curitiba, na qual todos já garantiam o Ducci no segundo turno e tivemos Fruet e Ratinho!, afirmou o petista, referindo-se à s eleições de 2012.
O deputado federal André Vargas, porta-voz da candidatura da ministra Gleisi Hoffmann, do PT, em entrevista ao radialista Luiz Carlos Martins, na Rádio Banda B, nesta segunda (23), falou que a presença do senador Roberto Requião (PMDB) na corrida pelo governo do Paraná torna a disputa imprevisível. Segundo o petista, o peemedebista pode até tirar o governador Beto Richa (PSDB) do segundo turno, como aconteceu em Curitiba nas eleições de 2012, quando o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), aliado do tucano, ficou para trás.

O articulador político de Gleisi afirmou que Richa só pensa em empréstimo e em pedágio, o que favoreceria a oposição que tem mais feitos tanto no governo federal quanto na gestão de Requião. “Acredito que se Requião entrar podemos repetir Curitiba, na qual todos já garantiam o Ducci no segundo turno e tivemos Fruet e Ratinho!, sugerindo que o tucano também pode ficar para trás em 2014, ou seja, não avançar para a segunda etapa eleitoral.

Se Requião entrar, ninguém sabe o que vai acontecer”, disse Vargas nos microfones da Rádio Banda B, emissora com maior audiência em Curitiba e com alcance na Região Metropolitana, Campos Gerais e no Litoral.

André Vargas interpretou os números da Paraná Pesquisas divulgadas ontem (22) pelo jornal Gazeta do Povo, onde, em um cenário mais crível, Beto Richa (PSDB) lidera com 43%, Gleisi Hoffmann (PT) tem 24% e Roberto Requião (PMDB) larga com 20%.

Deixe um comentário