SBT jura que Silvio Santos está vivinho da Silva ao desmentir morte do homem do baú

O Twitter amanheceu agitado nesta segunda-feira (8/5) com a hashtag “#SilvioSantos” figurando entre os trending topics. Mas, calma lá, meu caro leitor! Não se deixe enganar pelas fake news que circulam por aí. Silvio Santos está vivinho da Silva e continua sendo o grande ícone da televisão brasileira. O homem do baú tem 93 anos.

Para quem não sabe, o apresentador e dono do SBT já é conhecido por protagonizar boatos sobre sua morte. Mas, desta vez, parece que as coisas saíram um pouco do controle. As hashtags #SilvioSantos e #RIP se espalharam como um rastilho de pólvora pelas redes sociais e muita gente ficou preocupada com a notícia.

Foi então que a assessoria de imprensa do SBT se pronunciou, desmentindo os rumores e garantindo que Silvio Santos está muito bem, obrigado.

ALEP Mais Perto

Mas, vamos combinar, o que seria da internet sem essas polêmicas, não é mesmo? Os memes sobre a suposta morte de Silvio Santos já tomaram conta das redes sociais e não há quem não tenha dado uma risadinha ao se deparar com algumas das brincadeiras.

Porém, é importante lembrar que esse tipo de notícia falsa não deve ser levada na brincadeira quando envolve a vida de uma pessoa. É necessário ter responsabilidade e checar a veracidade das informações antes de compartilhá-las com o mundo.

Natal Foz

Mas, voltando ao assunto principal, podemos ficar tranquilos, meus amigos. Silvio Santos está vivinho da Silva e, assim esperamos, continuará alegrando as tardes de domingo por muito tempo ainda. E que venham mais memes, brincadeiras e polêmicas, mas sem essa de fake news.

Aliás, as falsas notícias sobre a morte de Silvio Santos já entraram para o folclore brasileiro. No entanto, espalhar fake news é crime.

LEIA TAMBÉM

Economia