Requião, você tem que ser candidato ao governo do Paraná!, diz Michel Temer

Requião se reuniu na tarde de hoje com o vice-presidente Michel Temer.
O senador Roberto Requião foi ter uma conversa franca e aberta!, na tarde desta terça-feira (20), com o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, para discutir a situação do partido no Paraná. Na reunião, encerrada há pouco, o paranaense defendeu a continuidade da aliança entre PT e PMDB para 2014. Era o que Temer queria ouvir.

Por outro lado, Temer disse o que Requião também queira ouvir: “Requião, você tem que ser candidato ao governo do Paraná”.

Feliz da vida, o senador reafirmou ao presidente nacional do partido a disposição de concorrer novamente ao Palácio Iguaçu. Ele aproveitou a reunião para espinafrar os deputados estaduais que, segundo ele, defendem apoio à  reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

Temer garantiu que é mais fácil “galinha criar dentes” do que o PMDB ingressar no barco tucano nas eleições de 2014. Ou seja, ameaça com intervenção no diretório estadual se isso ocorrer.

Requião levou como testemunhas da conversa os deputados federais João Arruda e André Zacharow, além de seu filho Maurício Requião.

Deixe um comentário