O ex-senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pela Federação Brasil Esperança, esteve na manhã deste sábado (29/08) em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, onde se reuniu com 200 líderes de sindicatos e movimentos sociais para o lançamento do Comitê Popular Lula Requião no município.
A atividade também contou com a presença do PSOL, que foi representado pela co-vereadora Ana Paula, presidente da agremiação pontagrossense – além de representações do PT, PCdoB e PV.
Requião reafirmou em seu discurso que a volta de Lula é a única possibilidade de retomar o Brasil para os brasileiros.
– A vida era melhor no Paraná. E vai voltar a ser. Vamos trazer de volta os programas que fizeram a diferença no nosso estado e fazer muito mais – repetiu a apoiadores.
O presidente estadual do PCdoB do Paraná, Elton Barz, que também é vice-presidente da Federação Brasil Esperança, disse ao Blog do Esmael que Requião foi o melhor governador que o Paraná já teve e por isso ele deve voltar ao Palácio Iguaçu.
Na sequência, Requião seguiu para Curitiba.
Na capital paranaense, o candidato participa de comício de lançamento do sindicalista Anderson Teixeira (PT) [motoristas e cobradores] à Câmara Federal [vídeo].
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.
LEIA TAMBÉM
- Lula chama Bolsonaro de “genocida” e diz que trabalhador paga mais impostos que o Véio da Havan; assista
- Ratinho Jr. se entrincheira na Justiça Eleitoral no início da campanha pela reeleição em 2022
- Depois de Ciro, agora é a vez de Bolsonaro ameaçar com ‘cinto de castidade’ os infiéis nas eleições 2022
- Bolsonaro entrevistado pelo Jornal Nacional, na Globo, segunda; um bom filho à casa torna?