
“A notícia é da semana passada. Os recursos já foram desbloqueados. O PT não cometeu ilegalidades em suas contas”, afirmou a assessoria de imprensa da legenda.
O estardalhaço dos golpistas é proporcional à mentira, pois leva à confusão quanto à quantidade bloqueada de cada sujeito inscrito no título.
“Justiça bloqueia R$ 103 mi de PT, Paulo Bernardo e Vaccari”. Nada mais mentiroso o título, segundo o Partido dos Trabalhadores.
A decisão do bloqueio das contas partiu do aluno da advogada Janaina Paschoal, o juiz federal Paulo Bueno de Azevedo, da 6ª Vara Federal de São Paulo, o mesmo que teve a decisão anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na semana passada.

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.




Comments are closed.