Lula vira “garoto propaganda” do Jornal Nacional [Globo]

“Que horas é o Lula no Jornal Nacional?”, pergunta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em seu site, para então emendar: Assista e comente usando #LulaNoJN – indicando a hashtag nas redes sociais.

A entrevista de Lula na TV Globo será exibida a partir das 20h30, no Jornal Nacional, e terá duração de 40 minutos.

Figurinhas com os dizeres “Lulão no JN” ilustram a euforia petista com a entrevista desta noite.

– É hoje! Chegou o momento de ver o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em rede nacional. A entrevista de Lula no Jornal Nacional começa às 20h30 – comemorou o petista, exortando a audiênica da militância progressista a segui-lo.

Nos perfis do ex-presidente, há uma convocação geral em clima de final de Copa do Mundo.

– Assista e comente nas suas redes sociais utilizando a hashtag #LulaNoJN! Convide sua família, amigos, colegas de trabalho e todos e todas que estão com saudades de um tempo melhor – conclama.

Economia

Lula será o terceiro sabatinado na série de entrevistas que a TV Globo realiza nesta semana com os principais candidatos à Presidência da República. Ele será sabatinado hoje à noite pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos sobre a situação atual do país, seus planos, projetos e propostas para reconstruir o Brasil da Esperança.

Essa também será a terceira participação de Lula no Jornal Nacional, já que ele também esteve no telejornal nas campanhas de 2002 e 2006.

O PT organizou uma cobertura em tempo real própria pelas redes sociais do ex-presidente, pelos perfis “Lulaverso” e “Verdade na Rede“.

O “garoto propaganda” do Jornal Nacional não perde tempo para [também] vender seu próprio peixe:

– É hora de trazer de volta o tempo bom em que a gente tinha universidade, emprego, salário valorizado. Quando a Saúde era motivo de orgulho, o campo florescia e o nosso passaporte era motivo de orgulho no mundo todo – diz a campanha do ex-presidente Lula.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário