Carluxo, o filho zero dois de Bolsonaro, levou a propaganda na TV do pai para a porta da delegacia por causa das pesquisas. Nas últimas horas, duas sondagens muito ruins para o atual mandatário cessante.
Ao mostrar seus números no segundo turno, o Ipespe também mandou um recado para o “Capitão”: é bom jair arrumando as malas.
Lula tem 54% das intenções de voto, contra 46% de Bolsonaro. A vantagem do petista é de 8 pontos.
Segundo o Ipespe, o alargamento da vantagem de Lula se deveu ao apoio maior que o adversário obteve entre os eleitores de Simone ( 55% X 16%) e também, com margem mais estreita, entre os de Ciro (44% X 36%).
Ontem (10/10), o Ipec [antigo Ibope] cravou 55% para Lula contra 45% de Bolsonaro em votos válidos.
Note que Bolsonaro adotou a patente de “Capitão” na propaganda do rádio e TV nesses tempos obscuros e de ameaça à democracia.
A pesquisa Ipespe ouviu 1.100 pessoas entre os dias 8 e 10 de setembro. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-01120/2022.
Clique aqui para ler a íntegra da pesquisa.
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.
LEIA TAMBÉM
- Carlos Bolsonaro, o Carluxo, tomou de assalto a propaganda eleitoral de Bolsonaro na televisão
- Armação ilimitada contra o time de Lula em Alagoas
- Para bolsonaristas, Globo e STF respiram ‘por aparelhos’ nas eleições 2022
- Deltan Dallagnol vai abrir a ‘caixa preta’ na Urbs, dizem lavajatistas

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.




